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    Fiat, Avon, PicPay e Engov mantêm posições de destaque nos merchans do BBB22

    As marcas foram, até agora, as que tiveram mais engajamento do público

    EM GKPB.COM .BR

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    Desde a edição passada do Big Brother Brasil, vemos muitos merchans dos patrocinadores dentro do reality show, consequentemente, o público também acaba comentando sobre isso nas redes sociais e aumenta ainda mais a visibilidade dessas marcas, com isso, o BBB22 atingiu o recorde histórico de ações publicitárias.

    No mês de Janeiro, foram ao ar 19 ações de merchandising, 10 a mais que em 2021, e a interação do público com as primeiras ações de merchan (entre 17 e 27 de janeiro) demonstra efeitos de lift similares a 2021, indicando um excelente potencial para os patrocinadores, segundo estudo da Tunad, primeira plataforma de moment marketing da América do Sul.

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    Levantamento sobre os merchans da Tunad.

    De acordo com Ricardo Monteiro, CSO e COO da Tunad, tanto para as marcas que mantêm as ações publicitárias, quanto para os novos patrocinadores do BBB22, a análise de dados e performance é extremamente estratégico e essencial na construção das próximas ações e manutenção do investimento .“Além de acompanhar a movimentação e discurso dos participantes, e como isso é refletido no cotidiano da população, as marcas precisam constantemente repensar o formato e/ou o conteúdo das ativações no programa para continuar engajando a audiência e provocar interesse”, explica.

    Veja também:  BBB: Big Brand Brasil

    Entre as ações, as que mais repercutiram foram as de Fiat e Engov, obtendo picos de crescimento de buscas acima de 10.000%. PicPay teve a ação de efeito mais prolongado, mantendo o interesse da audiência por 1 hora. Vale ressaltar que as ações feitas em etapas, realizadas também pela Fiat e Engov, geraram efeito por um tempo maior.

    As ativações da Avon também seguem positivas: a marca atingiu um pico de 3.804%, no quarto minuto após o início, com duração de 20 minutos. Já o volume de buscas pelo termo “Maleta Avon” teve um pico de 5.324% no terceiro minuto, com duração de 12 minutos, mostrando interesse tanto pela marca como pelo produto.

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