Mais
    InícioPublicidadeMúsicaCom reality, Budweiser firma compromisso para fomentar novos talentos musicais

    Com reality, Budweiser firma compromisso para fomentar novos talentos musicais

    Reality show Sobe Junto vai dar espaço para artistas de rap e trap que estão iniciando a sua carreira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser inicia o ano de 2022 com um novo propósito de valorizar novos talentos e abrir os palcos para sonhadores locais no cenário musical.
    • Lançamento do reality show Sobe Junto em parceria com a Endemol Shine Brasil e agência Africa, onde seis bondes enfrentam desafios musicais e um se torna embaixador da marca.
    • Criação de uma edição especial de lata de Budweiser para celebrar o compromisso com novos talentos e influenciadores da música e cultura negra.

    Sempre ao lado de grandes artistas e presente em diversos festivais musicais ao redor do mundo, Budweiser dá início ao ano de 2022 com um novo propósito: valorizar novos talentos e abrir os palcos para sonhadores locais. Dando luz a histórias e trajetórias de pessoas que ainda buscam espeço e reconhecimento dentro do universo musical com uma série de ações para incentivar e fomentar o cenário da música nacional com foco especial em dois gêneros: rap e trap.

    O primeiro passo desse compromisso é o reality show Sobe Junto, criado em parceria com a Endemol Shine Brasil e a agência Africa. A ideia é materializar tudo o que a marca pretende construir, desde o processo criativo, passando pela produção até chegar nas apresentações.

    Reality Sobe Junto Budweiser

    No programa, seis bondes enfrentam diversos desafios vivenciados pelos artistas dentro do universo musical e, a cada semana, um grupo sai de cena até a definição do grande vencedor. Ao todo, são cinco episódios semanais, transmitidos no Bud Play, o canal de conteúdos de Budweiser no YouTube. O bonde vencedor se torna embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas de Bud e tendo a chance de se apresentar nos diversos eventos patrocinados pela marca no Brasil e no mundo. Confira:

    O Sobe Junto é apresentado por Thamirys Borsan e Froid, além de contar com BK e Tássia Reis como jurados fixos. O reality show ainda tem mentores e mentoras convidados, que ainda possuem o papel de avaliar os grupos: Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam.

    “Budweiser sempre esteve ao lado dos grandes artistas e festivais. Agora, chegou o momento de apoiarmos aqueles que ainda estão em busca do estrelato e sonham em atingir seus grandes objetivos dentro do universo musical, principalmente no rap e trap, esses gêneros musicais que movimentam a cultura urbana e crescem a cada dia. Esse compromisso vai guiar todas as nossas próximas iniciativas dentro da música pelos próximos meses, e o Sobe Junto chega para materializar tudo o que a gente acredita e o que queremos construir em termos de histórias e conexão com as pessoas. Tudo isso, valorizando as trajetórias não apenas dos cantores e cantoras, mas de todos os envolvidos no universo musical. Não é sobre curadoria, mas sim sobre fomentar os novos talentos”, afirma Ewerton Oliveira, gerente de planejamento de Budweiser.

    Lata Especial

    Para celebrar seu mais novo compromisso, Budweiser criou uma edição especial de sua lata. Nela, a marca mostra esse novo propósito e reafirma seu atual papel na música ao valorizar os novos talentos e abrir os palcos – nacionais e internacionais – para os sonhadores locais. Se a embalagem é o principal elemento da marca de cerveja, nada melhor do que garantir esse compromisso nela.

    A lata especial será entregue para influenciadores e formadores de opinião dos universos de música e cultura negra.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade