Mais
    InícioPublicidadeDesignLacta renova identidade visual de caixa de bombons

    Lacta renova identidade visual de caixa de bombons

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lacta renovou a embalagem de sua caixa de bombons 'Variedades Lacta', deixando-a mais moderna e limpa.
    • A nova embalagem destaca apenas os protagonistas na parte de cima e organiza cada item na lateral.
    • A novidade inclui a presença do chocolate BIS e foi criada pela Narita Design, que já trabalhou com várias marcas conhecidas no mercado brasileiro.

    A Lacta resolveu dar uma repaginada na sua tradicionalíssima caixa de bombons ‘Variedades Lacta’.

    A nova embalagem ficou mais limpa e moderna, destacando apenas os protagonistas na parte de cima e guardando um espaço para cada um dos itens na lateral de forma mais organizada.

    nova-embalagem-caixa-de-bombons-lacta-blog-geek-publicitario
    Nova embalagem ficou mais limpa e moderna.

    Além do novo visual, as novas caixas de bombons da Lacta contam com um novo integrante: o chocolate BIS.

    Veja a comparação com o modelo anterior:

    antes-e-depois-novas-embalagens-bombons-lacta-blog-geek-publicitario

    A nova embalagem é criação da Narita Design, que já fez trabalhos para Skol, Quaker, Seara, O Boticário e diversas outras grandes marcas do mercado brasileiro.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Publicidade e Cerveja.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade