Mais
    InícioPromoçõesBauducco lança promoção que dará prêmios diários durante o ano todo

    Bauducco lança promoção que dará prêmios diários durante o ano todo

    Os consumidores vão poder participar de vários sorteios ao longo de 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bauducco acaba de lançar uma nova promoção que irá durar o ano inteiro, a “Bauducco todo dia”, que vai trazer diferentes ativações em datas comemorativas, prêmios diários e diversos atrativos adicionais.

    Entre as premiações estão centenas de prêmios diários de até R$ 500 e cinco prêmios finais de R$ 50 mil, que totalizam mais de R$ 1 milhão de prêmios em dinheiro. Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial.

    Continua depois do anúncio

    Logo após o cadastro, os consumidores conseguem saber se foram contemplados e solicitar o valor, que é entregue de forma instantânea e totalmente online, com o depósito dos créditos, em dinheiro, diretamente numa conta PicPay (exceto os cinco prêmios finais, de R$ 50 mil cada um, que ocorrem via Loteria Federal).

    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    Nesse primeiro momento, a campanha traz o mote “Um verão de prêmios Bauducco para toda a família”, na qual alguns produtos que valem chances em dobro, como: pães de forma, bisnaguinhas, torradas, bolinhos e os toast Cereale.

    O programa inédito, desenvolvido pela agência Bullet, lança no mercado uma nova forma de atuar da Bauducco, que tem o objetivo de estreitar a relação de parceria com seus consumidores e oferecer benefícios e novidades em diferentes períodos do ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção “Bauducco todo dia” é válida a partir deste mês de janeiro para compras em lojas físicas de todo o país e para compras online. O regulamento completo pode ser acessado pelo site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade