Mais
    InícioPublicidadeTVLevíssimo Seara promove Prova do Líder no BBB 22

    Levíssimo Seara promove Prova do Líder no BBB 22

    A ação foi a primeira de muitas que a marca irá realizar dentro do reality show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada, falamos aqui sobre como seria a participação de Seara como patrocinadora do BBB 22 e ontem (27/01) o público já pode ter um gostinho do que a marca está preparando para o programa, isso porque a Prova do Líder foi da Levíssimo Seara.

    A ação, criada pela WMcCann, contou com o conceito “O Melhor Dos Dois Mundos” e simulou uma padaria, reforçando o território do café da manhã. Ao final, a prova ainda consolidou Tiago Abravanel como o líder da semana.

    Continua depois do anúncio

    “A prova do líder surpreendeu os confinados ao explorar o conceito “o melhor dos dois mundos”, de Levíssimo. Com a suculência do presunto e a leveza do peito de peru, o produto tem versatilidade para receitas que vão do café da manhã ao jantar. No ano passado, fizemos o nosso lançamento dentro do reality e estamos muito contentes em trazê-lo novamente para a casa mais vigiada do Brasil”, explica Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Na prova, os participantes foram desafiados a montar o sanduíche perfeito no menor tempo possível. O jogo teve duas rodadas eliminatórias e uma final e os jogadores foram separados em oito pares.

    As duplas tinham que passar pelo circuito da Padaria Levíssimo Seara, atravessando uma trave de equilíbrio que dificultava a chegada na fase final e colocava em prática a agilidade dos participantes. Por fim, utilizando uma imagem como referência, cada dupla deveria montar o sanduíche, obedecendo os encaixes na ordem correta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a marca, o BBB 22 ainda contará com outras ações criativas e inéditas de Seara, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e também nos ambientes digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade