Mais
    InícioInovaçãoStreamingSpotify Singles ganha edição de verão com ritmos e feats inéditos

    Spotify Singles ganha edição de verão com ritmos e feats inéditos

    O público poderá ouvir músicas de Os Barões da Pisadinha em versão funk, Matheus & Kauan no ritmo da pisadinha e a Rebecca em uma versão brega funk junto com Dulce María e Farina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado em 2017, o Spotify Singles traz versões inéditas de músicas de sucesso para os seus usuários, mas como agora estamos no verão, o streaming está lançando o projeto em uma edição especial para a estação.

    Pela primeira vez na América Latina, de 26 de janeiro a 16 de fevereiro, o programa apresenta no Spotify sete novas versões dos singles que os artistas promoverão durante o verão. As canções não são um remix regular, mas versões bem diferentes, transformadas em alguns dos gêneros mais consumidos no Brasil, como pisadinha, funk, brega funk, entre outros. Veja a seguir as datas de lançamentos:

    Continua depois do anúncio
    • Quem estreia o projeto em 26 de janeiro é o grupo Os Barões da Pisadinha. A faixa “Não Que Eu Vá” vai ganhar a sua primeira versão em funk que, além da parceria com a banda Parangolé, conta também com a participação especial do DJ Lucas Beat.
    • Em 31 de janeiro, é a vez da dupla Matheus & Kauan, que lança o hit “Imagina a Sentada”, desta vez em versão de pisadinha. 
    • Quem chega na sequência é o Grupo Menos é Mais, que também apresenta a faixa “O Mundo dá Voltas” em versão pisadinha no dia 2 de fevereiro.
    • A cantora Ludmilla promete surpreender com uma nova versão em trap da música “Fora de Si”, que chega à plataforma no dia 7 de fevereiro
    • MC Hariel chega com tudo com uma versão em reggaeton de “Pirâmide Social” com o feat da cantora Lourena em 9 de fevereiro.
    • Quem também vai esquentar a temperatura é Pedro Sampaio. Em 14 de fevereiro, ele lança a faixa “No Chão Novinha”, novamente ao lado de Anitta, mas desta vez em uma versão em tecno brega. 
    • Fechando a programação de verão está Rebecca, que apresenta a nova versão em brega funk de “Barbie”, com a participação da cantora mexicana Dulce María, da rapper colombiana Farina e da Mc Danny, no dia 16 de fevereiro.
    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Todas as faixas do Spotify Singles especial de verão, assim como vídeos exclusivos dos artistas participantes, estarão disponíveis na playlist oficial “Vem Verão“. Além disso, a versão original e a inédita das músicas também estarão nas maiores playlists do gênero.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade