Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão anuncia "Mortandela Week" em comemoração ao aniversário de São Paulo

    Perdigão anuncia “Mortandela Week” em comemoração ao aniversário de São Paulo

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Perdigão lança a "Mortandela Week" em comemoração ao Aniversário de São Paulo.
    • A ação vai acontecer do dia 22 a 30 de janeiro em parceria com restaurantes, padarias e influenciadores digitais.
    • Pratos exclusivos com a Mortadela Ouro serão oferecidos em vários estabelecimentos da cidade.

    Dia 25 de janeiro é comemorado o Aniversário de São Paulo e para celebrar a data de um jeito especial a Perdigão apresenta a “Mortandela Week”, que vai levar para vários restaurantes da cidade pratos exclusivos com a Mortadela Ouro.

    Comemorando os 468 anos da cidade, a ação vai acontecer do dia 22 a 30 de janeiro e reúne parcerias com restaurantes, padarias e influenciadores digitais para celebrar a data. A criação da ativação é da agência DPZ&T.

    Mortandela Week da Perdigão.

    Para dar início às comemorações, a Mortadela Ouro Perdigão chega ao restaurante Salada Paulistana, localizado no Mercado Municipal de São Paulo, e complementa o tradicional sanduíche.

    Quem preferir uma massa, poderá ir na Pizzaria Camelo, que terá um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela. O Pastel da Maria, por sua vez, adicionou ao cardápio uma opção especial do produto. Confira todos os restaurantes participantes no site de Perdigão.

    No ambiente digital, Dani Calabresa é a protagonista da ação. A atriz e humorista vai trocar seu nome nas redes sociais para @DaniMortaNdela e a marca irá convidar um grupo de influenciadores para visitar os restaurantes parceiros, provar as criações gastronômicas e compartilhar tudo em suas redes sociais. Além disso, a Perdigão também fará ativações Out of Home (OOH) em relógios e pontos de ônibus da cidade.

    Já o nome da ação, com a palavra “mortandela”, foi dada justamente pelo “niver” de São Paulo e para mostrar que o paulistano pode falar e pedir a sua mortadela do jeito que quiser. Para ficar por dentro da “Mortandela Week” e conferir todos os restaurantes participantes, acesse o site da Perdigão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade