Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisKinoplex oferece meia-entrada em troca de doações às vítimas das chuvas

    Kinoplex oferece meia-entrada em troca de doações às vítimas das chuvas

    A ação vai ajudar famílias de municípios da baixada carioca, Minas Gerais, Tocantins e de muitos outros locais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de ajudar as vítimas das fortes chuvas que ocorreram no país, o Kinoplex vai lançar amanhã (20/01) uma ação muito bacana, a “10 toneladas”, na qual os clientes que doarem 1kg de alimento não-perecível ganharão o benefício de meia-entrada no cinema.

    A iniciativa acontece do dia 20 de janeiro até 31 de janeiro, em qualquer cinema Kinoplex, e tem como objetivo arrecadar 10 toneladas de alimentos para ajudar os moradores de municípios da baixada carioca, Minas Gerais, Tocantins e muitos outros pelo Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Ação da Kinoplex para ajudar as vítimas das chuvas.

    “Nosso objetivo é arrecadar 10 toneladas de alimentos para levar a essas regiões e, para isso, estamos atuando em parceria com os shoppings onde temos nossos cinemas, além de instituições sociais de cada uma das 19 cidades onde o Kinoplex está presente. Somos uma empresa nacional, temos o dever de ajudar nosso país e contamos também com a solidariedade do público. Cada quilo doado hoje, é a refeição de uma família amanhã, por isso a participação de cada um faz a diferença”, diz Patrícia Cotta, gerente nacional de marketing do Kinoplex.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Além disso, para os clientes que quiserem ajudar ainda mais, o cinema também está arrecadando roupas em bom estado, cobertores, pacotes de máscaras descartáveis e absorventes higiênicos.

    A promoção não é cumulativa e o benefício é válido todos os dias, em todos os cinemas Kinoplex. Para o benefício de meia-entrada, apenas doações em alimentos são válidas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Ruffles ganha edição especial sabor ‘Costela com Barbecue’ em parceria com Outback

    O Outback Steakhouse e a Ruffles, marca pertencente à PepsiCo, se uniram pela primeira vez para trazer ao público um snack em edição especial...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,833FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade