Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodRagazzo lança campanha O Dobro Voltou

    Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou

    Depois de muitos pedidos, a rede volta com a famosa promoção de coxinhas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Ragazzo está voltando com uma das promoções mais amadas da rede, a coxinha em dobro. Com uma nova campanha, nomeada de “O Dobro Voltou”, os consumidores vão poder aproveitar mais uma vez a famosa oferta.

    Na promoção, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely ou de Calabresa, o cliente leva outra do mesmo sabor. A oferta retornou às lojas após o Ragazzo perceber a alta demanda do público pelos salgados e, com isso, um aumento também nas buscas pela promoção.

    Continua depois do anúncio
    https://www.youtube.com/watch?v=pYDO0vE9Sgg
    Campanha O Dobro Voltou do Ragazzo.

    “No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s. “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”.

    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    A promoção O Dobro Voltou é válida exclusivamente para os produtos Coxinha de Frango com Cremely (de segunda a quinta-feira) e para Coxinha de Calabresa (de sexta a domingo).

    Na compra de uma coxinha, por R$ 2,18, o cliente leva a segunda unidade do mesmo sabor. Dessa forma, cada unidade sai pelo preço de R$ 1,09. Essa oferta não é cumulativa com outras promoções da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,827FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade