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    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • QuintoAndar realizou um rebranding completo, incluindo novo logo e identidade visual.
    • Novo logo representa uma forma moderna e elegante, com múltiplos significados e interpretações.
    • A empresa lançará uma campanha inédita em parceria com a GUT, com participação de artistas e celebridades, além de ser a primeira marca do setor imobiliário a patrocinar o Big Brother Brasil.

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de aluguel e compra de imóveis. E com quem vira gente grande precisa de uma roupa nova para lidar com os novos desafios, a companhia acaba de anunciar um rebranding completo com direito a novo logo e nova identidade visual.

    O novo logo deixa de lado as formas mais simplistas, que remetiam a um display de elevador, para dar espaço a uma forma mais moderna, elegante e que traz diversos significados e interpretações. Agora o público pode ver um “Q”, mas que também representa uma planta baixa de uma sala com a porta aberta. Já a tipografia ficou mais encorpada, respeitando a hierarquia gramatical e sem variações de espessura. Confira:

    Novo logo do QuintoAndar em PNG sem fundo – Imagem: Reprodução – QuintoAndar.
    Novo Logo do QuintoAndar antes e depois mostra a evolução da marca. Imagem: Divulgação.

    Novo logo e nova identidade visual QuintoAndar

    De acordo com a companhia, o novo logo é um convite, uma porta aberta para que todas as pessoas possam se conectar com o que significa morar bem, para cada uma delas. A ideia é que a composição comunique que a diversidade das narrativas também acontece nos detalhes. O tradicional azul do QuintoAndar se somará a uma paleta de cores mais diversificada, com azul, amarelo, vermelho e outros tons terrosos, para comunicar a pluralidade do universo QuintoAndar.

    “Para muitas pessoas no Brasil, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos na hora de buscar um novo lar. Ao assumir este propósito de abrir as portas para que as pessoas possam viver melhor, queremos que todas as pessoas lembrem do QuintoAndar, quando pensarem em casa. Seja pela nossa variedade de imóveis que contempla todo tipo de sonho ou por todas as nossas soluções que transformam a experiência do morar. Tudo isso porque a gente sabe que casa não acontece sozinha e ela depende de uma jornada única para cada pessoa ou família”, conta o cofundador e CEO do QuintoAndar, Gabriel Braga.

    O novo design é assinado pelo Estúdio Porto Rocha, em um trabalho coordenado com o time de marketing do QuintoAndar.

    Campanha institucional inédita

    Em uma campanha inédita, feita em parceria com a GUT, o QuintoAndar criará conexões falando sobre ‘Histórias para Morar’. A campanha estreará em TV aberta no dia 23 de janeiro e contará com a participação de artistas e celebridades aclamados pelo grande público. Ainda pensando em levar a marca para o grande público, o QuintoAndar será a primeira marca do segmento imobiliário parceira do programa de maior audiência da televisão brasileira na atualidade, o Big Brother Brasil. A participação do QuintoAndar acontecerá a partir de março deste ano.

    Ainda com objetivo de mostrar a nova marca e reforçar o novo posicionamento para os brasileiros, o QuintoAndar preparou um vídeo manifesto, que foi produzido para marcar esse novo momento da companhia e criar conexões mais próximas e verdadeiras. O vídeo contou com a locução de um dos grandes nomes da MPB, a cantora CÉU, que emprestou a sua voz para ajudar a tangibilizar esse momento tão importante para o QuintoAndar.

    O novo logo da QuintoAndar foi anunciado pela companhia em suas redes sociais e conquistou o público.

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