Mais
    InícioPublicidadeTVHypera Pharma patrocina BBB22

    Hypera Pharma patrocina BBB22

    Engov After, Neosaldina e Vitasay estarão presentes durante as festas, provas e também em ações especiais que acontecerão dentro da casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hypera Pharma confirmou presença como patrocinadora do BBB22, com as marcas Engov After, Neosaldina e Vitasay.
    • As marcas estarão presentes nas festas, provas e outras ações do programa, com ativações digitais previstas.
    • A empresa vê o BBB22 como uma oportunidade de exposição das marcas, permitindo integração entre meios off-line e digitais para se conectar com os brasileiros.

    Muitas marcas já confirmaram a sua presença como patrocinadora do BBB22 e agora a Hypera Pharma anunciou que também estará no reality show. Ao todo, este ano estarão presentes 3 marcas da companhia: Engov After, como já mencionamos anteriormente no portal, Neosaldina e Vitasay.

    As três marcas de saúde e bem-estar estarão presentes ao longo do programa durante as festas, provas, bate-volta e outras ações que ocorrerão na casa. Estão previstas também ativações em digital para explorar todo o potencial do programa.

    “Estamos entusiasmados por agregarmos este novo formato de ativação de marcas à nossa estratégia de marketing, uma vez que os reality shows conquistam os corações de milhões de pessoas no Brasil. A ideia é participarmos deste entretenimento de uma forma leve e divertida tanto para os participantes, quanto para a audiência”, afirma Luiz Clavis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Hypera Pharma.

    A companhia considera o BBB22 como uma grande oportunidade para exposição dessas marcas, devido ao alcance do programa na TV e ao engajamento que gera no ecossistema digital.

    Em particular, o programa permitirá que Engov After, Neosaldina e Vitasay explorem possibilidades de integração entre meios off-line e digitais, aproximando-se ainda mais dos brasileiros que acompanham a atração em todo o país, uma vez que o BBB se revelou parte importante da cultura popular brasileira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade