Muitas marcas já confirmaram a sua presença como patrocinadora do BBB22 e agora a Hypera Pharma anunciou que também estará no reality show. Ao todo, este ano estarão presentes 3 marcas da companhia: Engov After, como já mencionamos anteriormente no portal, Neosaldina e Vitasay.
As três marcas de saúde e bem-estar estarão presentes ao longo do programa durante as festas, provas, bate-volta e outras ações que ocorrerão na casa. Estão previstas também ativações em digital para explorar todo o potencial do programa.
“Estamos entusiasmados por agregarmos este novo formato de ativação de marcas à nossa estratégia de marketing, uma vez que os reality shows conquistam os corações de milhões de pessoas no Brasil. A ideia é participarmos deste entretenimento de uma forma leve e divertida tanto para os participantes, quanto para a audiência”, afirma Luiz Clavis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Hypera Pharma.
A companhia considera o BBB22 como uma grande oportunidade para exposição dessas marcas, devido ao alcance do programa na TV e ao engajamento que gera no ecossistema digital.
Em particular, o programa permitirá que Engov After, Neosaldina e Vitasay explorem possibilidades de integração entre meios off-line e digitais, aproximando-se ainda mais dos brasileiros que acompanham a atração em todo o país, uma vez que o BBB se revelou parte importante da cultura popular brasileira.