Mais
    InícioPublicidadeTV99 estreia no BBB como patrocinadora de cota do almoço do Anjo

    99 estreia no BBB como patrocinadora de cota do almoço do Anjo

    Marca vai patrocinar um dos momentos mais emocionantes do programa, onde os brothers recebem vídeos de seus familiares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BBB22 mal começou e já bateu mais recordes de faturamentos. Mesmo com regras pra lá de esquisitas impostas pelo programa, a empresa de tecnologia de mobilidade urbana se torna a primeira do segmento anunciar no BBB e terá como objetivo orientar passageiros e motoristas parcceiros sobre diversas ferramentas, produtos e benefícios existentes na plataforma durante o almoço do Anjo.

    “Mas, qual o motivo de uma ativação aos domingos, no almoço do Anjo? É um dos principais momentos emocionais do jogo, onde os ‘brothers’, como os participantes são chamados, recebem vídeos de suas famílias e convidam aqueles com quem possuem mais afinidade na Casa para almoçar e “matar a saudade” de quem está do lado de fora. Isso tem muito a ver com o propósito da 99 de melhorar a vida dos seus motoristas parceiros e passageiros, conectando pessoas. São milhões dessas conexões todos os dias”, conta Juliana Biasi, diretora de marketing da 99.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB: Big Brand Brasil

    Além da 99, diversas outras marcas já estão confirmadas como patrocinadoras do programa. São elas: Americanas, Avon e PicPay, que assinam a Cota Big (R$ 91,9 milhões). C&A, Amstel, P&G e Seara, que assinam a cota Camarote (R$ 69,4 milhões); e Above, Engov, Quinto Andar e McDonald’s, que ficaram com a cota Brother (R$ 11,8 milhões). Coca-Cola, Doriana e Fiat também compraram cotas especiais. Mesma categoria de cotas que se encontra a 99.

    “A 99 está presente na vida de milhões de brasileiros diariamente, assim como o BBB. Nós dedicamos muitos esforços e recursos para entender as reais necessidades dos nossos usuários, desenvolvendo produtos e ferramentas para garantir segurança, acesso e conveniência para a nossa comunidade. Hoje, queremos divulgar todo esse portfólio que pode ser encontrado em nossa plataforma, e avaliamos que o Big Brother é um meio qualificado para falarmos com os brasileiros, principalmente os que vivem nas mais de 1600 cidades em que a 99 opera”, finaliza Juliana Biasi.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    O BBB22 começa dia 17 de janeiro e a primeira ação da 99 está prevista para o domingo, dia 23. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca no programa, acompanhe as redes sociais da 99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade