Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEX4GERADO é o filme publicitário mais visto do YouTube no Brasil

    EX4GERADO é o filme publicitário mais visto do YouTube no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivo criou comercial para o Dia dos Namorados em comemoração aos 30 anos da canção "Exagerado", de Cazuza.
    • Filme EX4GERADO alcançou mais de 27 milhões de visualizações no Youtube, sendo o mais visto no Brasil.
    • Projeto envolveu regravação do instrumental, versão interativa por meio do smartphone e shows em homenagem a Cazuza no Circo Voador.

    Nós falamos há pouco tempo aqui do comercial que a Vivo fez para o Dia dos Namorados, em comemoração aos 30 anos da canção “Exagerado”, de Cazuza.

    O vídeo com mais de 3 minutos deixava claro a intenção da operadora em criar um branded content diferenciado e capaz de viralizar. E aparentemente deu certo.

    Isso porque o filme EX4GERADO alcançou mais de 27 milhões de visualizações no Youtube, o que o coloca em primeiro lugar entre os filmes publicitários mais vistos no Brasil. Deste número, cerca de 5 milhões de visualizações ocorreram nas primeiras 24 horas no ar.

    https://www.youtube.com/watch?v=h8LAwijeYh8

    Esta não é a primeira vez que a operadora cria filmes inspirados em grandes clássicos da música brasileira. Em 2010 eles conseguiram explodir a nível nacional com o sucesso “Eduardo e Mônica” e, mais recentemente, o vídeo Metamorfose Ambulante alcançou a marca de 20 milhões de visualizações no Youtube.

    https://www.youtube.com/watch?v=8m5KGGeKBns

    O anúncio era só parte de um projeto ainda maior, que envolveu a regravação do instrumental do sucesso de Cazuza, uma versão interativa por meio do smartphone e até mesmo shows no Circo Voador em homenagem ao eterno Cazuza.

    “Mesmo com todo poder de segmentação, o meio digital precisa ser reconhecido também pelo seu enorme alcance. Foi o que fizemos: disponibilizamos conteúdo de qualidade para o maior número de pessoas possível, especialmente através do YouTube” — Beto Lima, diretor de Mídia para a Vivo na Africa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade