Mais
    InícioAlimentos & BebidasMr. Cheney lança edição especial de cookie e milk shake de Reese's

    Mr. Cheney lança edição especial de cookie e milk shake de Reese’s

    Os consumidores vão poder experimentar 2 novos itens que trazem o amado creme de amendoim como ingrediente chave

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mr. Cheney se uniu com a Reese’s, do grupo Hershey, para uma parceria especial e está trazendo para os fãs das marcas 2 produtos exclusivos cheios de chocolate e Peanut Butter.

    Os lançamentos são uma edição especial que chegam para integrar o cardápio “Momento Cheer”, sendo eles: o Cookie Reese’s e o Monster Cookie Shake Reese’s.

    Continua depois do anúncio

    Para Larissa Diniz, Gerente Geral LATAM da Hershey, “essa é mais uma ótima oportunidade para o público brasileiro experimentar Reese’s, um produto tão único da Hershey no mundo e diferente de tudo o que temos no mercado nacional”.

    O Cookie Reese’s é o Cookie Double Chocolate, com uma cobertura de Peanut Butter Creamy Reese’s (creme de amendoim da marca) e finalizado com um Reese’s Cup, o famoso cup coberto com chocolate ao leite e recheado com Peanut Butter.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    Já o Monster Cookie Shake Reese’s une o inconfundível chocolate com o Peanut Butter Reese’s ao Cookie Shake Mr. Cheney. Feito com sorvete de creme, Peanut Butter Creamy Reese’s, Cookie Double Chocolate, creme de avelã, decorado com Mini Cookie Double Chocolate, um Reese’s Cup, cobertura de chocolate ao leite e farofa de cookie.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Monster Cookie Shake Reese’s.

    Preço e disponibilidade – Mr. Cheney x Reese’s

    Quem ficou com água na boca e já quer experimentar as sobremesas, os lançamentos já estão à venda em todas as unidades da Mr. Cheney. O Cookie Reese’s chegou nas lojas com valores entre R$ 16,50 a R$ 17,90, dependendo da região, no delivery por R$ 21,50 e o Monster Cookie Shake Reese’s por R$ 32,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade