Mais
    InícioGeekGamesPicPay lança primeira loja de gift cards para Valorant com até 10%...

    PicPay lança primeira loja de gift cards para Valorant com até 10% de cashback

    Para ampliar as opções do público gamer, o PicPay se uniu à Riot Games e está oferecendo gift cards de Valorant nos valores de R$ 50 e R$ 100

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • PicPay está lançando a primeira loja de gift cards de Valorant Points fora do game, com possibilidade de até 10% de cashback.
    • O jogo competitivo Valorant da Riot Games, com mais de 14 milhões de jogadores ativos, agora está disponível na PicPay Store.
    • A iniciativa visa ampliar as opções para o público gamer na PicPay Store, onde é possível comprar gift cards de diversos jogos, sendo a categoria de games a segunda mais relevante em receita para a empresa.

    O PicPay está se unindo à Riot Games para lançar a primeira loja de gift cards de Valorant (Valorant Points) fora do ambiente do game. Com isso, os usuários aplicativo podem aproveitar o lançamento para comprar pontos nos valores de R$ 50 e R$ 100 com até 10% de cashback.

    Valorant é o jogo competitivo de FPS da Riot Games que conta com mais de 14 milhões de jogadores ativos no mundo. A partir de agora, ele também está disponível na PicPay Store, marketplace de produtos e bens de consumo do aplicativo do PicPay.

    A iniciativa é mais um passo para ampliar as opções do público gamer, um dos mais relevantes para a Store, onde é possível comprar gift cards de diversos jogos. A receita da categoria de games é a segunda mais relevante para a unidade de negócio. Até novembro deste ano, foram R$ 148 milhões de Volume Total de Pagamentos (TPV) apenas nesse segmento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade