Mais
    InícioGeekGamesTommy Hilfiger lança coleção virtual no Roblox

    Tommy Hilfiger lança coleção virtual no Roblox

    A coleção virtual da Tommy Hilfiger apresenta para os jogadores mais de 30 itens disponibilizados no marketplace Roblox Avatar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Roblox agora conta com uma coleção virtual da Tommy Hilfiger, com 30 itens disponíveis para os jogadores vestirem seus avatares.
    • Oito creators foram responsáveis por reinterpretar peças icônicas da marca, trazendo suas referências individuais em itens digitais 2D e 3D.
    • A parceria reforça o compromisso da Tommy Hilfiger em fomentar o entretenimento, cultura pop e e-commerce de forma inovadora, imergindo os consumidores no universo da marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Roblox é um fenômeno no mundo dos jogos virtuais e, após recriar jogos de Round 6, receber show do Twenty One Pilots e até mesmo recriar o Big Brother Brasil, agora o jogo vai contar com uma coleção virtual da Tommy Hilfiger.

    A coleção lançada nesta última quinta-feira (16), Tommy x Roblox, traz 30 itens para que os jogadores possam vestir seus avatares dentro do game e já está disponível para compra a nível global no marketplace Roblox Avatar.

    “Eu amo como a marca já começou adentrar e se adaptar na plataforma Roblox, com usuários criando seus próprios estilos Tommy Hilfiger”, diz Tommy Hilfiger. “Nós não poderíamos desperdiçar a chance de cocriar com nossos fãs em um passo em prol da auto expressão, os empoderando para trazerem suas visões criativas para os estilos oficias da marca”, completa o diretor criativo.

    Tommy Hilfiger x Roblox

    Os oito creators, que têm valores e estilos que estão alinhados ao espírito e DNA de Tommy Hilfiger, tiveram a liberdade criativa para reinterpretar algumas das peças mais icônicas da marca, trazendo suas referências individuais, em itens digitais 2D e 3D:

    @PolarcubArt revisitou a icônica mochila TOMMY JEANS
    @RynityRift fez um design único para um bucket hat e para um laço TOMMY JEANS
    @Zealocity trouxe um toque moderno para o headset TOMMY HILFIGER
    @MiracleDropsRBX foi responsável por criar uma bolsa crossbody e um skate com design único para TOMMY JEANS
    @Blizzei_ trouxe uma pegada irreverente para 10 peças TOMMY JEANS para as skins 2D
    @Missmudmaam_mmm reinventou 10 peças signature TOMMY JEANS para as 2D skins
    @rightIess foi responsável por conceitualizar stills editoriais da coleção Roblox x Tommy
    @Shift4D produziu um trailer de quatro looks com a cidade de Nova Iorque como fundo

    Roblox é uma plataforma acessível e online onde milhões de pessoas se juntam para se conectar, criar e se expressar por meio de experiências compartilhadas. A plataforma possibilita que seus quase 50 milhões de usuários ativos tenham acesso a milhões de experiências, todas criadas pela própria comunidade Roblox

    Os creators para a coleção Tommy x Roblox reforçam o compromisso da Tommy Hilfiger em fomentar o entretenimento, a cultura pop e e-commerce de formas inovadoras e que tragam imersão digital dos consumidores no universo da marca. No outono de 2020, Tommy Hilfiger se uniu aos criadores de conteúdo do jogo Animal Crossing: New Horizons para construir o primeiro destino da marca – “Tommy Island” – dentro do jogo, permitindo com que os jogadores pudessem visitar, explorar e comprar a coleção sazonal de Tommy Hilfiger.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,373FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade