Mais
    InícioPublicidadeViralPaparazzi Troll: ONG Casa do Zezinho usa famosos como mídia em ação...

    Paparazzi Troll: ONG Casa do Zezinho usa famosos como mídia em ação viral

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Paparazzis fotografam famosos para revistas de fofocas com conteúdo vazio.
    • Casa do Zezinho criou a ação "Paparazzi Troll" para transformar artistas em mídia outdoor.
    • Personalidades como Gabriel Medina e Deborah Secco aderiram à campanha, gerando grande buzz para a ONG.

    Os paparazzis estão o tempo todo fotografando os famosos fazendo as coisas mais banais para revistas de fofocas gerarem matérias sensacionalistas e com conteúdo vazio.

    Já pensou se alguém resolvesse utilizar dessa exposição para fazer algo do bem? Pois bem, foi o que fez o pessoal da Casa do Zezinho com a ação “Paparazzi Troll”. A ONG que transformou os artistas em mídia outdoor.

    Veja o vídeo:

    Gabriel Medina, Suzana Vieira, Deborah Secco, Cláudia Raia, entre outras personalidades utilizaram a camiseta e foram flagradas pelos mais variados paparazzis. O que gerou um enorme buzz expontâneo para a ONG.

    A ideia é tão sensacional, que quando o vídeo acabou eu não conseguia pensar em outra coisa, que não: “como eu não pensei nisso antes”?

    A ação é da AlmapBBDO.

    Se você ficou interessado em ajudar ou quer conhecer melhor o projeto Casa do Zezinho, pode acessar o site da ONG neste link.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade