Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRock in Rio faz sorteio beneficente de ingressos

    Rock in Rio faz sorteio beneficente de ingressos

    Em campanha com a ONG Ação da Cidadania, o evento sorteia 250 pares de entradas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para terminar o ano da melhor forma, o Rock in Rio se juntou com a ONG Ação da Cidadania e está promovendo a campanha “Natal Sem Fome”, que tem o intuito de incentivar uma maior arrecadação de doações e ainda traz um sorteio de ingressos para a próxima edição do evento.

    Entre os dias 7 e 25 de dezembro, aqueles que realizarem doações a partir de R$ 20 estarão concorrendo a um par de ingressos para a próxima edição do Rock in Rio, que acontece em setembro de 2022.

    Continua depois do anúncio

    “Após um grande período que passamos com o distanciamento social, o Natal deste ano é ainda mais importante em nossas vidas, para celebrarmos e estarmos juntos de quem amamos. Mas além disso, precisamos fazer algo para minimizar um cenário que se agravou muito neste período, que é o das pessoas que passam fome. Queremos proporcionar um fim de ano melhor para diversas famílias que enfrentam dificuldades em seus lares. A ideia da doação de ingressos veio pelo grande número de pessoas que querem adquirir um bilhete para estar na Cidade do Rock, em 2022. Acreditamos que o sorteio dos ingressos, que são o nosso maior ativo, é uma boa forma de incentivar ainda mais os fãs do festival a participarem desta corrente pelo bem e levar os alimentos a quem precisa” conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

    Ao todo, a promoção vai premiar 250 pares de ingressos. Para que mais pessoas possam se engajar nesta causa, a campanha também estará presente para todo o país nas plataformas digitais do evento e ganhará as ruas do Rio de Janeiro pelas mídias out-of-home (OHH).

    Quem quiser contribuir, as doações da parceria entre o Rock in Rio e a ONG Ação da Cidadania são feitas por meio do site da campanha Natal Sem Fome.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,821FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade