Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRock in Rio faz sorteio beneficente de ingressos

    Rock in Rio faz sorteio beneficente de ingressos

    Em campanha com a ONG Ação da Cidadania, o evento sorteia 250 pares de entradas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para terminar o ano da melhor forma, o Rock in Rio se juntou com a ONG Ação da Cidadania e está promovendo a campanha “Natal Sem Fome”, que tem o intuito de incentivar uma maior arrecadação de doações e ainda traz um sorteio de ingressos para a próxima edição do evento.

    Entre os dias 7 e 25 de dezembro, aqueles que realizarem doações a partir de R$ 20 estarão concorrendo a um par de ingressos para a próxima edição do Rock in Rio, que acontece em setembro de 2022.

    Continua depois do anúncio

    “Após um grande período que passamos com o distanciamento social, o Natal deste ano é ainda mais importante em nossas vidas, para celebrarmos e estarmos juntos de quem amamos. Mas além disso, precisamos fazer algo para minimizar um cenário que se agravou muito neste período, que é o das pessoas que passam fome. Queremos proporcionar um fim de ano melhor para diversas famílias que enfrentam dificuldades em seus lares. A ideia da doação de ingressos veio pelo grande número de pessoas que querem adquirir um bilhete para estar na Cidade do Rock, em 2022. Acreditamos que o sorteio dos ingressos, que são o nosso maior ativo, é uma boa forma de incentivar ainda mais os fãs do festival a participarem desta corrente pelo bem e levar os alimentos a quem precisa” conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Ao todo, a promoção vai premiar 250 pares de ingressos. Para que mais pessoas possam se engajar nesta causa, a campanha também estará presente para todo o país nas plataformas digitais do evento e ganhará as ruas do Rio de Janeiro pelas mídias out-of-home (OHH).

    Quem quiser contribuir, as doações da parceria entre o Rock in Rio e a ONG Ação da Cidadania são feitas por meio do site da campanha Natal Sem Fome.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade