Mais
    InícioPublicidadeViralComeback do Crazy Frog já tem data marcada

    Comeback do Crazy Frog já tem data marcada

    O ícone dos anos 2000, Crazy Frog, quer se tornar uma estrela do TikTok e já divulgou a data de lançamento do seu novo single

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano era 2009 e o Crazy Frog chegava aos ouvidos de todos os cantos do mundo com sua música Axel F, que atualmente conta com mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. Pois bem, o ícone voltou e já tem data marcada para um novo lançamento.

    “Quando começamos o Crazy Frog, não existia o TikTok, diz o presidente de A&R da Sony, Wolfgang Boss, à BBC. “Mas agora o TikTok é superimportante. É basicamente a plataforma número um para as pessoas compartilharem novas músicas e coisas engraçadas relacionadas à música”, completa.

    Continua depois do anúncio

    A ideia é tornar o famoso sapo em uma celebridade no TikTok e, para isso, o novo single chega no dia 10 de dezembro, prometendo uma versão repaginada e melhorada do personagem.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    De acordo com o portal Design Taxi o personagem volta esbanjando confiança corporal, exibindo uma versão totalmente livre, se é que você me entende, com muito “bigulim” balançando em suas músicas.

    Segundo o B&T, manter o personagem do jeito que veio ao mundo sempre foi a ideia principal, porém Crazy Frog acabou sendo banido nos Estados Unidos e no Reino Unido após uma série de reclamações dos pais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  MIS celebra 40 anos de 'Ghostbusters' com exposição inédita e gratuita

    O novo single do Crazy Frog será disponibilizado no próximo dia 10 em todas as plataformas e, para esquentar os ânimos dos fãs, o personagem liberou um Shorts no YouTube fazendo uma dancinha:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade