Já não é de hoje que a câmera é um dos maiores diferenciais do iPhone. Com a chegada dos iPhones 6 e 6 Plus elas chegaram em um nível tão, mas tão interessante, que a Apple resolveu utilizar imagens geradas pelos próprios telefones para promovê-los.
Na campanha “Shot on iPhone 6” (Capturado com um iPhone 6) a marca reuniu imagens dos mais variados artistas capturadas utilizando um iPhone 6 para provar a qualidade do que eles são capazes de produzir. Veja:
O anúncios são bem bonitos, mas eu não gostei muito dessa borda branca em volta de todas as peças. Eu entendo que a ideia das bordas era trazer os vídeos mais pra dentro da identidade minimalista da empresa.
No entanto, o recurso de colocar um vídeo dentro de uma moldura é muito utilizado na TV quando um vídeo tem baixa qualidade. Algo completamente o contrário do que é a intenção do comercial.
As imagens são parte de um projeto da Apple de reunir fotos e vídeos capturados com o iPhone 6 ao redor de todo o mundo. O World Gallery reúne imagens lindíssimas, que inclusive, foram utilizadas também para anúncios em mobiliário urbano pela Apple Brasil, em São Paulo.
Dica de Pedro Nunes. Clique aqui para enviar sua dica.