O MIBR, maior time de e-sports do Brasil, acaba de anunciar uma parceria com a marca norte-americana New Era. O time é a primeira organização de e-sports a ter marca licenciada por uma das maiores e mais famosas marcas de headwear do mundo. O produto chega hoje (10) às lojas da New Era e também nos e-commerces do MIBR e da marca.
A novidade faz parte dos planos do Made in Brazil (MIBR) de trazer novas experiências para os fãs, ressaltando o orgulho de ser torcedor e ter sua paixão inserida na cultura urbana, pop unindo-se ao lifestyle. A organização, que conta com mais de 1,6 milhões de seguidores nas suas redes sociais terá uma campanha com ações promocionais e divulgação nas redes sociais com o slogan: “A Nossa Era”.
MIBR + New Era
A linha de produtos contempla 12 bonés, um gorro e um chapéu bucket, divididos em nove cores – entre elas, branco, preto, azul, marrom, verde oliva e quatro tons pastéis. Os bonés virão nos três modelos tradicionais da marca, o 9Twenty, o A-Frame e o 9Fifty. Com quase cem anos de história e há 9 anos no Brasil, a New Era está presente em mais de 125 países e possui mais de 300 lojas pelo mundo. A empresa é a fornecedora oficial dos bonés para as ligas americana beisebol (MLB), basquete (NBA) e futebol americano (NFL), além de ter uma ampla linha de vestuário traduzindo todo lifestyle dos esportes.
Para a CEO do MIBR, Roberta Coelho, a parceria é um reconhecimento ao tamanho do MIBR no Brasil e no mundo e à importância que os esports estão ganhando nos últimos anos. “Temos uma torcida apaixonada. Estamos muito felizes de termos sido escolhidos pela New Era para ocupar o título de primeiro time de esports a proporcionar essa experiência de lifestyle para seus torcedores”
“Hoje, o esports é a modalidade que mais cresce no país e no mundo. A pandemia, que nos obrigou a ficar em casa, acelerou ainda mais esse processo. Por isso, para nós, é importante estar presente e apoiar esse crescimento para ver cada vez mais brasileiros brilharem nesse universo tão fascinante dos games”, ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era Brasil.