Mais
    InícioPublicidadeModaNew Era lança collab com MIBR

    New Era lança collab com MIBR

    Com a parceria, o time de e-sports é o primeiro do mundo a ter uma marca licenciada em linhas de produtos de headwear da companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O MIBR, maior time de e-sports do Brasil, acaba de anunciar uma parceria com a marca norte-americana New Era. O time é a primeira organização de e-sports a ter marca licenciada por uma das maiores e mais famosas marcas de headwear do mundo. O produto chega hoje (10) às lojas da New Era e também nos e-commerces do MIBR e da marca.

    A novidade faz parte dos planos do Made in Brazil (MIBR) de trazer novas experiências para os fãs, ressaltando o orgulho de ser torcedor e ter sua paixão inserida na cultura urbana, pop unindo-se ao lifestyle. A organização, que conta com mais de 1,6 milhões de seguidores nas suas redes sociais terá uma campanha com ações promocionais e divulgação nas redes sociais com o slogan: “A Nossa Era”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    MIBR + New Era

    A linha de produtos contempla 12 bonés, um gorro e um chapéu bucket, divididos em nove cores – entre elas, branco, preto, azul, marrom, verde oliva e quatro tons pastéis. Os bonés virão nos três modelos tradicionais da marca, o 9Twenty, o A-Frame e o 9Fifty. Com quase cem anos de história e há 9 anos no Brasil, a New Era está presente em mais de 125 países e possui mais de 300 lojas pelo mundo. A empresa é a fornecedora oficial dos bonés para as ligas americana beisebol (MLB), basquete (NBA) e futebol americano (NFL), além de ter uma ampla linha de vestuário traduzindo todo lifestyle dos esportes.

    Para a CEO do MIBR, Roberta Coelho, a parceria é um reconhecimento ao tamanho do MIBR no Brasil e no mundo e à importância que os esports estão ganhando nos últimos anos. “Temos uma torcida apaixonada. Estamos muito felizes de termos sido escolhidos pela New Era para ocupar o título de primeiro time de esports a proporcionar essa experiência de lifestyle para seus torcedores”

    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    “Hoje, o esports é a modalidade que mais cresce no país e no mundo. A pandemia, que nos obrigou a ficar em casa, acelerou ainda mais esse processo. Por isso, para nós, é importante estar presente e apoiar esse crescimento para ver cada vez mais brasileiros brilharem nesse universo tão fascinante dos games”, ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade