Mais
    InícioNegóciosElma Chips lança pipocas sabor Cheetos, Baconzitos, Cebolitos e Torcida

    Elma Chips lança pipocas sabor Cheetos, Baconzitos, Cebolitos e Torcida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Elma Chips acabou de pegar todo mundo de surpresa com os mais novos sabores de sua pipoca de microondas.

    Além dos tradicionais sabores “Natural” e “Manteiga”, quatro novos sabores acabam de chegar às prateleiras: Cheetos Requeijão,  Baconzitos, Cebolitos e Torcida Pimenta Mexicana.

    Continua depois do anúncio

    pipoca-elma-chips-cheetos-blog-geek-publicitario pipoca-elma-chips-cebolitos-blog-geek-publicitario pipoca-elma-chips-baconzitos-blog-geek-publicitario pipoca-elma-chips-torcida-blog-geek-publicitario

    “A ELMA CHIPS® está presente no segmento de pipocas de micro-ondas desde 2012. O lançamento das edições limitadas durante uma das maiores festas populares do país traz mais personalidade ao nosso produto e tem como objetivo agradar aos fãs das marcas de salgadinhos, que poderão curtir mais uma releitura desses clássicos” disse  Gustavo Cecílio, gerente de snacks da PepsiCo Brasil.

    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    Como, quando, onde?

    As pipocas já podem ser encontradas em grandes redes de supermercados, mas com o sistema de distribuição da PepsiCo, não deverá ser difícil encontrá-las em outros estabelecimentos menores em poucos dias.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você ficou em dúvida se sua cidade vai receber, pode ficar mais calmo, pois a PepsiCo informou que a abrangência do produto será nacional. O preço sugerido é de R$2,99 e os produtos deverão permanecer nos pontos de venda por um período de seis meses.

    balde-pipoca-elma-chips-cheetos-requeijao-cebolitos-baconzitos-torcida-blog-geek-publicitario
    Foto por Thiago Lima. Obrigado, Thiago! o/

    Nós ainda não conseguimos comprar nenhuma, mas nós temos certeza que misturar pipoca de microondas com o sabor de qualquer um desses salgadinhos não tem a menor possibilidade de dar errado.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade