Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King diz que a Mamata não vai acabar

    Burger King diz que a Mamata não vai acabar

    Em nova campanha, o BK faz uma piada com as duas falas mais clássicas e cansativas de Jair Bolsonaro e seus eleitores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BK sempre está dando vários descontos para seus consumidores, sejam eles em cupons ou com novas promoções, portanto, para o mês de novembro isso não poderia ser diferente. Dessa vez, o Burger King já avisou que a Mamata não vai acabar e segue com suas ofertas de sanduíches por R$ 9,90.

    Para divulgar a continuidade da promoção, a rede ainda lançou uma campanha que faz referência a uma clássica fala do atual presidente do país, com vários clientes comentando sobre a Mamata que o BK sempre traz para seus consumidores e que os brasileiros amam.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do Burger King “E a Mamata, hein?”.

    “Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis. O aplicativo do BK é uma plataforma que vai proporcionar cada vez mais benefícios aos BK Lovers e, por isso, convidamos todos os apaixonados pelo Burger King para conhecerem melhor esse serviço, que ainda promete muitas surpresas e facilidades”, ressalta, Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    Além da temática, a campanha fica ainda melhor pelo seu nome, que é bem específico: “E a Mamata, hein?”. Nesse caso, o nome faz uma referência a clássica fala “mas e o PT, hein?”, muito usada pelos eleitores do presidente na hora de tentar argumentar sobre literalmente qualquer coisa, mas que acabou virando um meme.

    Assim que a campanha foi ao ar, os consumidores logo entenderam a alusão e também se divertiram com o vídeo. Entre os comentários podemos encontrar desde piadas até pessoas que decidiram se tornar clientes do BK, de tanto que gostaram da nova campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já os descontos da oferta podem ser encontrados na plataforma “BK Todo Dia”, dentro do app da rede. Os sanduíches que fazem parte da promoção são: WhopperBig KingCheddar duploCheeseburger duplo baconRodeio Duplo e o Chicken Duplo.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Para aproveitar os descontos, basta o consumidor consultar as lojas participantes diretamente no app do BK, escolher seu sanduíche e gerar o cupom com QR Code, que deve ser apresentado ao atendente do restaurante ou nos totens de autoatendimento. A ação é válida em todo território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade