Mais
    InícioPublicidadeViralSupermercado Dia viraliza no Twitter por trocadilhos nos nomes dos produtos

    Supermercado Dia viraliza no Twitter por trocadilhos nos nomes dos produtos

    "Zeca Salgadinho" e "De Bacon a Vida" são alguns dos nomes dos produtos do Supermercado Dia destacados pelos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente sabe muito bem que trocadilhos são uma boa maneira de utilizar humor e sempre funcionam muito bem para colocar um sorriso no rosto quando nos pegam desprevenidos. E, ao que tudo indica, essa é a tática do Supermercado Dia ao nomear seus produtos, que estão fazendo muito sucesso lá no Twitter.

    Na noite de ontem (27), a ilustradora Tam Tomazolli publicou em seu perfil um compilado com três produtos do Supermercado Dia e parabenizou o responsável pelo processo de naming dos produtos “Zeca Salgadinho”, o suco de polpa “Me Polpa” e o panetone “Só em trenós”. O Tweet já conta com mais de 22 mil curtidas.

    Continua depois do anúncio

    E se você pensa que a história para por aí, a usuária Flávia Morniëtári destaca dois novos produtos: o salgadinho sabor bacon “De Bacon a Vida” e “Rock na Aveia em flocos”.

    Outra usuária da plataforma, Verônica, apresenta também os produtos “Vem quente que tô fermento” e a farofa tradicional “A Hora da Farofa”, que conta com uma embalagem temática de praia.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    Mas nem tudo são flores e às vezes o profissional responsável pelo naming não está tão criativo assim… ou talvez esteja em um dia de folga.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dia é uma rede de supermercados com foco em descontos. O supermercado tem dois tipos de lojas, uma voltada para bairros de cidades grandes e outras para cidades menores. Segue uma política de redução de preços por meio de minimizar os custos operacionais, como por exemplo: pouca decoração da loja e os produtos são restritos a marcas com preços mais baixos, incluindo marca própria, que fez sucesso nessa publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade