Mais
    InícioPublicidadeModaZaxy lança coleção com Camilla de Lucas

    Zaxy lança coleção com Camilla de Lucas

    A marca da Grendene está lançando uma coleção com modelos tradicionais, sandálias e slides em collab com a influencer Camilla de Lucas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Zaxy acaba de anunciar o lançamento de uma collab com a influenciadora Camilla de Lucas, que também estrela a campanha da nova linha de calçados. A marca, que é do grupo Grendene, está lançado diversos modelos tradicionais da marca, juntamente com sandálias e slides.

    A nova coleção traz cores específicas que são a cara da influencer, como lavanda, amarelo manteiga e lilás soft. Além disso, para animar os fãs, alguns dos modelos contam com o autógrafo da Camilla impresso.

    Continua depois do anúncio

    A parceria da marca com a digital influencer existe há anos e reafirma os princípios da Zaxy, que sempre apostou em talentos em suas iniciativas. Antes de se firmar como fenômeno da internet, Camilla foi uma das estrelas do projeto “Olha Ela Brilhar”, de 2018, que foi desenvolvido pela Mynd Brands, empresa de licenciamento de produtos, que conectou a marca com a influenciadora e desenhou toda a estratégia para o lançamento da coleção em parceria com a Grendene.

    Veja também:  Converse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Para Gil Bastos, head da Mynd Brands, o licenciamento é um negócio benéfico para ambas as partes. “Influenciadores diversificam suas plataformas e ampliam o potencial de novos negócios, e as marcas destacam-se da concorrência agregando ao seu portfólio a imagem e o alcance dos influenciadores. Essa collab traduz tanto o estilo da marca quanto o estilo da Camilla de Lucas. Ficamos felizes em fazer essa parceria acontecer!”, afirma.

    “Ter a Camilla de Lucas novamente conosco é motivo de orgulho, ainda mais considerando tudo o que ela conquistou durante esses anos. Além de ser um modelo de empoderamento, Camilla é, acima de tudo, exemplo de pessoa que lutou por seus sonhos, vencendo as dificuldades que a cercaram, sendo referência para mulheres que se espelharam nela e em toda sua representatividade. Características que se fundem com as da Zaxy, que tem como objetivo dar visibilidade a mulheres reais e busca nessas mulheres a inspiração para suas coleções”, afirma Cristiane Maino, coordenadora de marca e comunicação da Zaxy, na Grendene.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Para Camilla, trabalhar novamente com a Zaxy, está sendo tão especial como na primeira vez: “A Zaxy é uma marca que eu amo e que faz parte da minha vida. Estou muito feliz de participar dessa campanha que é a minha cara e que leva a minha assinatura. Especialmente porque a marca foi uma das primeiras a acreditar no meu trabalho e a apostar em mim, por isso essa campanha tem um gostinho ainda mais especial na minha trajetória. A Zaxy tem valores muito alinhados com os meus e é uma marca que estimula a autoestima e isso é a base de tudo”.

    Com preços a partir de R$ 49,99, a nova coleção da Zaxy em collab com a influencer Camilla de Lucas já está disponível e você pode encontrar todos os modelos diretamente no site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade