Mais
    InícioPublicidadeMúsicaCervejaria Lagunitas anuncia EP com artistas independentes

    Cervejaria Lagunitas anuncia EP com artistas independentes

    Beeshop (Lucas Silveira, da banda Fresno), Ana Cañas, Raquel, Jadsa, Dead Fish e Sugar Kane participarão do projeto, que foi gravado no quintal de uma casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lagunitas pegou todo mundo de surpresa e anunciou que vai lançar um EP. Sim, isso mesmo que você leu, uma cervejaria está desenvolvendo um projeto musical, o “Lagunitas De Quintal”.

    O disco produzido por Chuck Hipolitho e Alexandre Capilé, sócios do Estúdio Costella, contará com seis faixas exclusivas, sendo quatro inéditas e duas releituras. O projeto ainda promete agradar os amantes de indie rock, indie pop, hardcore e punk rock. O EP foi desenvolvido no quintal, assim como a cervejaria Lagunitas, que nasceu como um projeto caseiro na cidade de Petaluma, na Califórnia.

    Continua depois do anúncio

    “Lagunitas é uma marca que apoia a cena musical independente desde o seu nascimento e, aqui no Brasil, não poderia ser diferente. Estreamos a nossa plataforma de música no nosso Tap Room 2019, com uma programação repleta de artistas indies, e estamos muito felizes de poder retomar os projetos musicais por meio deste disco junto de pessoas que admiramos após todo esse período de incertezas. O fato de terem aceitado o nosso convite para gravarem um EP de uma forma não convencional diz o quanto estão conectados com a nossa origem e nossos pilares, o que traz ainda mais originalidade ao projeto” comenta Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da Lagunitas no Brasil.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    As bandas foram escolhidas com base em um histórico de sucesso e colaboração nas cenas musicais. O Dead Fish, por exemplo, é considerado uma lenda, visto por muitos como a principal banda independente do Brasil.

    Já a Sugar Kane é uma centralizadora e tem uma cena própria em volta, conta com integrantes presentes em vários outros projetos. Ana Cañas é um nome forte da MPB, mas sempre presente em circuitos independentes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Jadsa traz o experimentalismo entre o indie rock e o soul, entre camadas de guitarra e percussão discreta. Beeshop é um dos pseudônimos de Lucas Silveira, vocalista da Fresno, um dos maiores fenômenos da música independente brasileira.

    E por fim, mas não menos importante, Raquel completa o projeto trazendo o seu talento já conhecido, mas aliado ao frescor de seu novo momento de carreira, agora de maneira solo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    “De quintal” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de novembro. A idealização e execução do projeto conta com a assinatura da Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca.

    Os bastidores das gravações do EP podem ser acompanhados no Instagram das bandas, artistas e da cervejaria Lagunitas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade