Mais
    InícioPublicidadeEventosSephora promove evento de Halloween "O Outro Lado da Beleza"

    Sephora promove evento de Halloween “O Outro Lado da Beleza”

    O ingresso para o evento custa R$190 reais, que são convertidos em produtos nas lojas físicas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede francesa conhecida por seus cosméticos, Sephora, está mergulhando no Halloween para promover seu evento “O Outro Lado da Beleza”, que acontecerá no Memorial da América Latina, Auditório Simón Bolívar, em São Paulo.

    O evento apoiado pelas marcas Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Dermal, KVD Beauty, Yves Saint Lauren, Jean Paul Gaultier e Bruna Tavares segue rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19 onde os beauty lovers são convidados para uma experiência imersiva viva entre os dias 28, 29 e 30 de outubro.

    Continua depois do anúncio

    Para participar dessa experiência, é necessário realizar o agendamento de horário mediante a aquisição de uma entrada no valor de R$ 190, no site oficial do evento. A quantia é 100% revertida em produtos nas lojas físicas da rede. Depois, é só comparecer no dia e horário escolhidos no Auditório Simón Bolívar, onde toda a história de terror começa a ser contada.

    Veja também:  Abrin 2024: maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições

    A marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou em 2019 com um baile icônico, em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro.

    “Quando lançamos o Sephora Dark Side of Beauty a Sephora se mostrou atenta à tendência mundial e fez um evento inédito na cidade de São Paulo. Definitivamente o Halloween da Sephora veio para ficar”, afirma Cataldo Domenicis, head de marketing da Sephora no Brasil. “Seguindo todos os protocolos de segurança, este ano inauguramos um novo formato presencial, imersivo e cheio de ativações que pretendem nos deslocar para um mundo lúdico do Halloween”, conclui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    Como funciona a experiência

    Com o convite em mãos, dia e horário agendados, os convidados são recebidos no evento para fazerem a transformação no Beauty Studio. Ali, serão maquiados pelos makeup artists com marcas de maquiagem exclusivas Sephora. Em seguida, o Closet Sephora os espera para compor o look de Halloween com acessórios incríveis. Após dar vida ao seu outro lado da beleza, começa a imersão. Todos os participantes são recebidos por um espetáculo surpresa que abre oficialmente o espaço destinado às mais de dez ativações com personagens horripilantes, tudo preparado exclusivamente para o evento.

    Além das interações inesperadas dispostas no pátio de ativações do Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza”, os participantes têm à disposição cinco estações Shareable Moments onde são captados vídeos e fotos exclusivos, feitos por profissionais, que são compartilhados na hora via WhatsApp. Com o intuito de deixar essa história de terror para a posteridade e de interagir ainda mais com a comunidade Sephora, a ação convida o público a postar seu look com as hashtags oficiais do evento #HalloweenSephora e #ooutroladodabeleza.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    Para participar do Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza” o ciclo de vacinação precisa estar completo. Por isso, o público deve estar com o comprovante de imunização em mãos para entrar no espaço de imersão e transformação, além do uso obrigatório de máscara de proteção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade