Mais
    InícioPublicidadeEventosSephora promove evento de Halloween "O Outro Lado da Beleza"

    Sephora promove evento de Halloween “O Outro Lado da Beleza”

    O ingresso para o evento custa R$190 reais, que são convertidos em produtos nas lojas físicas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sephora está promovendo o evento "O Outro Lado da Beleza" no Memorial da América Latina, em São Paulo.
    • O evento contará com marcas como Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, KVD Beauty, entre outras, seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19.
    • Os participantes devem agendar horário e adquirir ingresso por R$ 190, que será revertido em produtos, para uma experiência imersiva com maquiagem e ativações de Halloween no evento.

    A rede francesa conhecida por seus cosméticos, Sephora, está mergulhando no Halloween para promover seu evento “O Outro Lado da Beleza”, que acontecerá no Memorial da América Latina, Auditório Simón Bolívar, em São Paulo.

    O evento apoiado pelas marcas Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Dermal, KVD Beauty, Yves Saint Lauren, Jean Paul Gaultier e Bruna Tavares segue rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19 onde os beauty lovers são convidados para uma experiência imersiva viva entre os dias 28, 29 e 30 de outubro.

    Para participar dessa experiência, é necessário realizar o agendamento de horário mediante a aquisição de uma entrada no valor de R$ 190, no site oficial do evento. A quantia é 100% revertida em produtos nas lojas físicas da rede. Depois, é só comparecer no dia e horário escolhidos no Auditório Simón Bolívar, onde toda a história de terror começa a ser contada.

    A marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou em 2019 com um baile icônico, em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro.

    “Quando lançamos o Sephora Dark Side of Beauty a Sephora se mostrou atenta à tendência mundial e fez um evento inédito na cidade de São Paulo. Definitivamente o Halloween da Sephora veio para ficar”, afirma Cataldo Domenicis, head de marketing da Sephora no Brasil. “Seguindo todos os protocolos de segurança, este ano inauguramos um novo formato presencial, imersivo e cheio de ativações que pretendem nos deslocar para um mundo lúdico do Halloween”, conclui.

    Como funciona a experiência

    Com o convite em mãos, dia e horário agendados, os convidados são recebidos no evento para fazerem a transformação no Beauty Studio. Ali, serão maquiados pelos makeup artists com marcas de maquiagem exclusivas Sephora. Em seguida, o Closet Sephora os espera para compor o look de Halloween com acessórios incríveis. Após dar vida ao seu outro lado da beleza, começa a imersão. Todos os participantes são recebidos por um espetáculo surpresa que abre oficialmente o espaço destinado às mais de dez ativações com personagens horripilantes, tudo preparado exclusivamente para o evento.

    Além das interações inesperadas dispostas no pátio de ativações do Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza”, os participantes têm à disposição cinco estações Shareable Moments onde são captados vídeos e fotos exclusivos, feitos por profissionais, que são compartilhados na hora via WhatsApp. Com o intuito de deixar essa história de terror para a posteridade e de interagir ainda mais com a comunidade Sephora, a ação convida o público a postar seu look com as hashtags oficiais do evento #HalloweenSephora e #ooutroladodabeleza.

    Para participar do Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza” o ciclo de vacinação precisa estar completo. Por isso, o público deve estar com o comprovante de imunização em mãos para entrar no espaço de imersão e transformação, além do uso obrigatório de máscara de proteção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade