Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteChiquinho lança sobremesas de Prestígio em parceria com a Nestlé

    Chiquinho lança sobremesas de Prestígio em parceria com a Nestlé

    As novidades combinam o tradicional chocolate com coco e o sorvete da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chiquinho, maior rede de sorveterias do Brasil, está em parceria com a Nestlé e vai trazer novas sobremesas de Prestígio para seus clientes. O melhor é que todas as novidades são preparadas com o clássico chocolate com coco, um dos mais queridos dos consumidores desde a década de 60.

    Nomeada de “Chiquinho é Todo Prestígio”, a nova campanha lança o Shake Mix Prestígio com Morango, Shake Mix Prestígio com Chocolate e Milk-shake Prestígio. Todas as sobremesas chegarão às mais de 600 lojas nos próximos dias.

    Continua depois do anúncio
    Sobremesas de Prestígio de Chiquinho.

    “Escolhemos artistas para compor filmes conceitos de cada parte do Brasil, evidenciando o alcance da Chiquinho e deixando em notoriedade as mais de 600 unidades em operação”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.

    Veja também:  Burger King lança sobremesas exclusivas em parceria com Moça da Nestlé

    Para a campanha, a marca apostou em ações com influenciadores digitais e na regionalidade de cada parte do país. Entre os nomes escolhidos estão Maisa, Camila Queiroz, Rafa Kalimann, Ceará, Ary Fontoura, Rafael Cunha, Isaías, Alan Liti, Hulk Pão e Lorena Queiroz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade