Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteChiquinho lança sobremesas de Prestígio em parceria com a Nestlé

    Chiquinho lança sobremesas de Prestígio em parceria com a Nestlé

    As novidades combinam o tradicional chocolate com coco e o sorvete da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chiquinho, a maior rede de sorveterias do Brasil, está em parceria com a Nestlé para lançar novas sobremesas de Prestígio para os clientes.
    • A campanha "Chiquinho é Todo Prestígio" inclui sobremesas como Shake Mix Prestígio com Morango, Shake Mix Prestígio com Chocolate e Milk-shake Prestígio.
    • A marca envolveu artistas e influenciadores digitais na campanha, destacando a regionalidade de cada parte do Brasil e enfatizando as mais de 600 unidades em operação.

    A Chiquinho, maior rede de sorveterias do Brasil, está em parceria com a Nestlé e vai trazer novas sobremesas de Prestígio para seus clientes. O melhor é que todas as novidades são preparadas com o clássico chocolate com coco, um dos mais queridos dos consumidores desde a década de 60.

    Nomeada de “Chiquinho é Todo Prestígio”, a nova campanha lança o Shake Mix Prestígio com Morango, Shake Mix Prestígio com Chocolate e Milk-shake Prestígio. Todas as sobremesas chegarão às mais de 600 lojas nos próximos dias.

    Sobremesas de Prestígio de Chiquinho.

    “Escolhemos artistas para compor filmes conceitos de cada parte do Brasil, evidenciando o alcance da Chiquinho e deixando em notoriedade as mais de 600 unidades em operação”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.

    Para a campanha, a marca apostou em ações com influenciadores digitais e na regionalidade de cada parte do país. Entre os nomes escolhidos estão Maisa, Camila Queiroz, Rafa Kalimann, Ceará, Ary Fontoura, Rafael Cunha, Isaías, Alan Liti, Hulk Pão e Lorena Queiroz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade