Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's patrocina “combos” nas finais mundiais de League of Legends 2021

    McDonald’s patrocina “combos” nas finais mundiais de League of Legends 2021

    A rede vai distribuir descontos sempre que os jogadores realizarem um combo no game

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s está cada vez mais entrando no universo gamer, depois de uma campanha com o tema e a participação na BGS, agora a rede terá uma ação especial dentro das finais mundiais do League of Legends 2021.

    Na ação, criada pela agência FTW DDB Brasil e em parceria com a Riot Games, o McDonald’s vai oferecer cupons e prêmios todas as vezes que um jogador acertar uma combinação especial durante o Worlds 2021, incluindo as repetições dos intervalos.

    Continua depois do anúncio
    McDonald’s nas finais mundiais de League of Legends 2021.

    “O eSports, e especialmente os torneios competitivos de League of Legends, se tornaram um pilar cultural em nossa sociedade. Estamos felizes por fazer parte disso e entusiasmados com o que podemos fazer agora e no futuro com uma aliança como esta”, afirma Lucas Fernández, diretor corporativo da Fábrica Digital para Arcos Dorados.

    Veja também:  McDonald's traz novamente Big Tasty Turbo Queijo

    As fases finais do evento, que serão disputadas na Islândia, acontecem entre os dias 22 de outubro e 6 de novembro. O público vai poder acompanhar a competição e garantir seus cupons do McDonald’s pelos canais oficiais de streaming da Riot Games, no Youtube e na Twitch.

    Iniciado no último dia 5 de outubro, o campeonato mundial de League of Legends conta com as 22 melhores equipes do mundo competindo entre si. Hoje (22/10) começa a fase eliminatória, com as quartas de final até o dia 25.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As semifinais estão marcadas para acontecer entre 30 e 31 de outubro. Já a final, será disputada no dia 6 de novembro, a partir das 9h da manhã (no horário de Brasília).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade