Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's patrocina “combos” nas finais mundiais de League of Legends 2021

    McDonald’s patrocina “combos” nas finais mundiais de League of Legends 2021

    A rede vai distribuir descontos sempre que os jogadores realizarem um combo no game

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O McDonald's está envolvido no universo gamer com ações promocionais no League of Legends 2021.
    • Em parceria com a Riot Games, a rede oferecerá cupons e prêmios durante as finais mundiais do torneio.
    • As fases finais do evento acontecem na Islândia entre 22 de outubro e 6 de novembro, com transmissão nos canais oficiais da Riot Games.

    O McDonald’s está cada vez mais entrando no universo gamer, depois de uma campanha com o tema e a participação na BGS, agora a rede terá uma ação especial dentro das finais mundiais do League of Legends 2021.

    Na ação, criada pela agência FTW DDB Brasil e em parceria com a Riot Games, o McDonald’s vai oferecer cupons e prêmios todas as vezes que um jogador acertar uma combinação especial durante o Worlds 2021, incluindo as repetições dos intervalos.

    McDonald’s nas finais mundiais de League of Legends 2021.

    “O eSports, e especialmente os torneios competitivos de League of Legends, se tornaram um pilar cultural em nossa sociedade. Estamos felizes por fazer parte disso e entusiasmados com o que podemos fazer agora e no futuro com uma aliança como esta”, afirma Lucas Fernández, diretor corporativo da Fábrica Digital para Arcos Dorados.

    As fases finais do evento, que serão disputadas na Islândia, acontecem entre os dias 22 de outubro e 6 de novembro. O público vai poder acompanhar a competição e garantir seus cupons do McDonald’s pelos canais oficiais de streaming da Riot Games, no Youtube e na Twitch.

    Iniciado no último dia 5 de outubro, o campeonato mundial de League of Legends conta com as 22 melhores equipes do mundo competindo entre si. Hoje (22/10) começa a fase eliminatória, com as quartas de final até o dia 25.

    As semifinais estão marcadas para acontecer entre 30 e 31 de outubro. Já a final, será disputada no dia 6 de novembro, a partir das 9h da manhã (no horário de Brasília).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade