Mais
    InícioAlimentos & BebidasHamburgueria brasileira lança desafio real do biscoito de Round 6

    Hamburgueria brasileira lança desafio real do biscoito de Round 6

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Round 6 chocou tanto que o sucesso não parou e muitas pessoas continuam comentando sobre as provas da série, pensando nisso, a hamburgueria “O Burguês” decidiu lançar de verdade um desafio com uma das fases mais famosas da produção: o Dalgona Candy.

    O desafio é real (menos letal) e vai acontecer de forma totalmente virtual. Apenas 10 pessoas vão poder participar da prova e depois que os participantes forem escolhidos, eles receberão o biscoito em casa. Com isso, os selecionados devem se gravar quebrando o Dalgona. O mais rápido a terminar e enviar o vídeo para o O Burguês, leva o prêmio de R$ 456 em consumação.

    Continua depois do anúncio
    Desafio Round 6 da Hamburgueria O Burguês.

    “O Desafio Round 6 do Burguês foi uma ação divertida que criamos pensando não só em pegar carona no sucesso da série da Netflix, mas como promover um desafio que nossos clientes possam ganhar em consumo na marca.”, explica Alessandra Vale, Head de Marketing da hamburgueria.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Para ser justo, todos os participantes do desafio serão selecionados a partir de um sorteio. Quem estiver interessado na promoção deve seguir O Burguês no Instagram, curtir o post oficial do ação, marcar 2 amigos e comentar a hashtag #456NOBURGUES.

    Dessa forma, os usuários que seguirem todas as regras participarão do sorteio da seletiva, que será realizado amanhã (21/10), e depois é só os selecionados esperarem chegar o biscoito para começar o desafio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade