Mais
    InícioPublicidadeViralFilmmaker recria jogo de Round 6 com personagens de Toy Story

    Filmmaker recria jogo de Round 6 com personagens de Toy Story

    No vídeo, é possível acompanhar Woody, Buzz e diversos outros personagens lidando com o jogo Batatinha Frita 1, 2, 3, de Round 6

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A produção sul-coreana "Round 6" da Netflix está sendo um grande sucesso, com homenagens feitas por fãs incluindo salas no jogo Roblox e filtros no Instagram.
    • Um fã filmmaker criou um vídeo envolvendo os personagens de Toy Story, chamado "Sid Game", em referência à série Squid Game.
    • "Round 6" se tornou a maior série de todos os tempos da Netflix, com 111 milhões de lares assistindo, e segue a história de um homem endividado participando de um jogo mortal para ganhar dinheiro.

    A mais nova produção sul-coreana da Netflix, Round 6, já é sinônimo de sucesso e são inúmeras as homenagens realizadas por fãs, que vão desde salas no Roblox à filtro de Instagram. Dessa vez, um fã filmmaker se superou e trouxe nada mais, nada menos, que os personagens de Toy Story para jogar Batatinha Frita 1, 2, 3.

    Com o título de “Sid Game”, para fazer o trocadilho com o nome da série em inglês (Squid Game), o filmmaker especializado em animação 3D, Mark Cannataro, trouxe um vídeo curto carregado de referências onde é possível acompanhar Woody e Betty revivendo a cena protagonizada pelos personagens Gi-hun (Lee Jung-jae) e Ali (Anupam Tripathi). Confira:

    O sucesso de Round 6

    Não dá para explicar muito bem o motivo da série Round 6 ter conquistado o coração de tanta gente, mas a verdade é que a produção e seu elenco tem superado recordes e mais recordes.

    Ontem (12) a Netflix publicou em seu Twitter que Round 6 acaba de se tornar sua maior série de todos os tempos, assista por 111 milhões de lares.

    Round 6, ou Squid Game, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e já está disponível completa na Netflix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade