Nós já discutimos aqui que a propaganda dos Mamíferos da Parmalat foi um dos acontecimentos mais marcantes da publicidade no Brasil. Mas você vai poder matar a saudade. Isso porque a Parmalat acabou de anunciar a volta dos Mamíferos.
A nova campanha “Todo Mundo É Fã” deve ser o novo mote desse retorno da empresa ao mercado de comunicação desde o escândalo com adulteração que arruinou a empresa em meados de 2007.
Questionada sobre a volta das famigeradas pelúcias, a Parmalat disse que é algo que ainda está sendo avaliado. O suficiente pra nos deixar desesperadamente ansiosos.
A campanha contará com um app “Mamificator” que permitirá que os internautas possam colocar o rosto de qualquer pessoa em um dos mamíferos tanto em fotos como em vídeos.
Outro diferencial é que agora a campanha deve dar destaque a novos animais, típicos da fauna brasileira, como tamanduá, bicho-preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará.
O melhor presente do Dia das Mães é ver seus filhotes voltando pra casa!
Posted by Mamíferos Parmalat on Saturday, May 9, 2015
A campanha original era da DM9DDB; já a nova é assinada pela BETC (que tem entre seus sócios o criativo Erh Ray, nome que está na ficha técnica da comunicação de 1996).
Se você quiser matar a saudade da propaganda anterior, pode conferí-la na nossa coluna Recordar É Viver, clicando aqui.
Confira este e outros destaques em nosso canal no Youtube.