Mais
    InícioPublicidadeMarcaOs saudosos Mamíferos da Parmalat estão de volta!

    Os saudosos Mamíferos da Parmalat estão de volta!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já discutimos aqui que a propaganda dos Mamíferos da Parmalat foi um dos acontecimentos mais marcantes da publicidade no Brasil. Mas você vai poder matar a saudade. Isso porque a Parmalat acabou de anunciar a volta dos Mamíferos.

    A nova campanha “Todo Mundo É Fã” deve ser o novo mote desse retorno da empresa ao mercado de comunicação desde o escândalo com adulteração que arruinou a empresa em meados de 2007.

    Continua depois do anúncio

    Questionada sobre a volta das famigeradas pelúcias, a Parmalat disse que é algo que ainda está sendo avaliado. O suficiente pra nos deixar desesperadamente ansiosos.

    priscila-comentario-mamiferos-parmalat-blog-geek-publicitario

    A campanha contará com um app “Mamificator” que permitirá que os internautas possam colocar o rosto de qualquer pessoa em um dos mamíferos tanto em fotos como em vídeos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Outro diferencial é que agora a campanha deve dar destaque a novos animais, típicos da fauna brasileira, como tamanduá, bicho-preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará.

    O melhor presente do Dia das Mães é ver seus filhotes voltando pra casa!

    Posted by Mamíferos Parmalat on Saturday, May 9, 2015

    A campanha original era da DM9DDB; já a nova é assinada pela BETC (que tem entre seus sócios o criativo Erh Ray, nome que está na ficha técnica da comunicação de 1996).

    Se você quiser matar a saudade da propaganda anterior, pode conferí-la na nossa coluna Recordar É Viver, clicando aqui.

    Confira este e outros destaques em nosso canal no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade