Mais
    InícioAlimentos & BebidasMelitta lança cappuccinos Chocolate com Avelã, Chocolate com Laranja e Zero Açúcar

    Melitta lança cappuccinos Chocolate com Avelã, Chocolate com Laranja e Zero Açúcar

    A marca também mudou a receita de alguns outros sabores antigos, e irá tirar do mercado a versão "Light"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Melitta está trazendo grandes lançamentos para seus consumidores, e que vão deixar os fãs de chocolate loucos para experimentarem essas novidades, já que a marca traz novos sabores de cappuccinos com receitas que vão o doce.

    Entre os sabores, a Melitta traz os cappuccinos: Chocolate com Avelã, Chocolate com Laranja e Zero Adição de Açúcares, que traz adoçantes naturais, como stevia e taumatina, e tem baixo teor de gorduras totais.

    Continua depois do anúncio
    Linha de cappuccinos da Melitta.

    Além disso, as receitas dos cappuccinos “Tradicional” e “Chocolate” trazem redução de açúcar em sua composição, atendendo à tendência de mercado e à demanda dos consumidores. Agora, ambos os cappuccinos também apresentam melhorias em aroma, sabor, cremosidade e consistência.

    O portfólio de bebidas Melitta ainda conta com o sabor “Café com Leite”, que mantém a receita atual, para aqueles que apreciam a combinação das duas bebidas, mas a versão “Light” do produto sairá do mercado.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    A marca também mudou sua identidade visual. A nova embalagem é mais moderna, indulgente, realça os diferenciais do produto, são práticas, recicláveis e preservam o aroma e o sabor do cappuccino Melitta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Cappuccinos Melitta

    Todos os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda espalhados pelo país. Os valores variam de acordo com cada loja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade