Mais
    InícioGeekDisneyDisney e Dennis DJ lançam remix com falas de personagens marcantes

    Disney e Dennis DJ lançam remix com falas de personagens marcantes

    A música traz falas do Homem de Ferro, Buzz Lightyear, som dos sabres de luz de Star Wars e muitas outras referências

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia 12 de outubro é Dia das Crianças e a The Walt Disney Company lançou a campanha "#partiubrincadeira" com um remix de Dennis DJ.
    • A campanha incentiva famílias a brincarem juntas, participando de um desafio nas redes sociais.
    • Cada vídeo postado com a hashtag da campanha resultará em uma doação para a ONG love.fútbol, visando projetos esportivos e educacionais em São Paulo e Olinda.

    Dia 12 de outubro é Dia das Crianças e a The Walt Disney Company lançou a campanha “#partiubrincadeira”, que além de celebrar a infância, também traz um remix do Dennis DJ, com várias frases icônicas dos personagens da companhia.

    A música, também nomeada de #partiubrincadeira, traz frases como “Ao infinito e além” de Buzz Lightyear, “Olá, Amiguinhos” na voz de Mickey Mouse, “Vingadores Avante” das clássicas cenas de Marvel, além do som dos sabres de luz de Star Wars. Ouça a seguir:

    Remix da Disney com Dennis DJ.

    Além disso, a campanha também busca estimular famílias a brincarem juntas por meio de um desafio nas redes sociais, mostrando que basta um brinquedo e um pouco de imaginação para que a diversão aconteça.

    Para participar do desafio, as famílias devem gravar um vídeo mostrando uma cena cotidiana entediante, e quando um dos membros da família encontra um brinquedo Disney, Pixar, Marvel e/ou Star Wars, tudo vira diversão.

    O melhor é que os vídeos irão ser revertidos em doações. A cada desafio postado com a hashtag da campanha no Instagram e TikTok, a Disney vai fazer uma doação para a ONG love.fútbol (doação máxima de até R$ 274 mil).

    A organização global sem fins lucrativos trabalha em parceria com comunidades vulneráveis ao redor do mundo para criar, recuperar e redefinir espaços esportivos, como centros comunitários e plataformas duradouras para o desenvolvimento de jovens e de comunidades.

    Como parte do compromisso da The Walt Disney Company com a vida saudável e o bem-estar de crianças, jovens e famílias, a doação será destinada para projetos esportivos e educacionais da ONG em São Paulo (SP) e Olinda (PE).

    Desenvolvida pela Adventures, a ação também conta com Dennis DJ, que vai convidar seus seguidores a participarem do desafio, e com um time de influenciadores que irão criar conteúdo para o TikTok e o Instagram.

    A campanha também terá cobertura de TV, rádio, imprensa e a participação de 65 parceiros em mais de 5.400 pontos de venda em todo o Brasil, através de lojas de departamento, especializadas, grandes varejistas e nos principais e-commerces. Entre os produtos de destaque, estão marcas globais como HasbroLegoMattel, e os locais como MultikidsCandideMimo e Toyster, entre outros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade