Mais
    InícioGeekDisneyDisney e Dennis DJ lançam remix com falas de personagens marcantes

    Disney e Dennis DJ lançam remix com falas de personagens marcantes

    A música traz falas do Homem de Ferro, Buzz Lightyear, som dos sabres de luz de Star Wars e muitas outras referências

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 12 de outubro é Dia das Crianças e a The Walt Disney Company lançou a campanha “#partiubrincadeira”, que além de celebrar a infância, também traz um remix do Dennis DJ, com várias frases icônicas dos personagens da companhia.

    A música, também nomeada de #partiubrincadeira, traz frases como “Ao infinito e além” de Buzz Lightyear, “Olá, Amiguinhos” na voz de Mickey Mouse, “Vingadores Avante” das clássicas cenas de Marvel, além do som dos sabres de luz de Star Wars. Ouça a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Remix da Disney com Dennis DJ.

    Além disso, a campanha também busca estimular famílias a brincarem juntas por meio de um desafio nas redes sociais, mostrando que basta um brinquedo e um pouco de imaginação para que a diversão aconteça.

    Para participar do desafio, as famílias devem gravar um vídeo mostrando uma cena cotidiana entediante, e quando um dos membros da família encontra um brinquedo Disney, Pixar, Marvel e/ou Star Wars, tudo vira diversão.

    O melhor é que os vídeos irão ser revertidos em doações. A cada desafio postado com a hashtag da campanha no Instagram e TikTok, a Disney vai fazer uma doação para a ONG love.fútbol (doação máxima de até R$ 274 mil).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A organização global sem fins lucrativos trabalha em parceria com comunidades vulneráveis ao redor do mundo para criar, recuperar e redefinir espaços esportivos, como centros comunitários e plataformas duradouras para o desenvolvimento de jovens e de comunidades.

    Como parte do compromisso da The Walt Disney Company com a vida saudável e o bem-estar de crianças, jovens e famílias, a doação será destinada para projetos esportivos e educacionais da ONG em São Paulo (SP) e Olinda (PE).

    Continua depois do anúncio

    Desenvolvida pela Adventures, a ação também conta com Dennis DJ, que vai convidar seus seguidores a participarem do desafio, e com um time de influenciadores que irão criar conteúdo para o TikTok e o Instagram.

    A campanha também terá cobertura de TV, rádio, imprensa e a participação de 65 parceiros em mais de 5.400 pontos de venda em todo o Brasil, através de lojas de departamento, especializadas, grandes varejistas e nos principais e-commerces. Entre os produtos de destaque, estão marcas globais como HasbroLegoMattel, e os locais como MultikidsCandideMimo e Toyster, entre outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade