Mais
    InícioAlimentos & BebidasWickbold lança Bisnaguinhas da Turma da Mônica

    Wickbold lança Bisnaguinhas da Turma da Mônica

    A novidade chega em dois sabores e com quatro embalagens diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Wickbold anunciou que está reformulando sua linha de Bisnaguinhas, e agora traz o famoso paõzinho amado pelos brasileiros com o licenciamento da Turma da Mônica. A novidade está disponível em dois sabores, Original e Integral, sendo que cada um ganhou dois pacotes com identidades visuais diferentes.

    Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual das embalagens traz os protagonistas da Turma da Mônica, além do coelho Sansão e da Milena, primeira personagem feminina negra do grupo, lançada por Mauricio de Sousa em 2017, por meio do projeto Donas da Rua.

    Continua depois do anúncio
    Bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica.

    “Levar o melhor para a mesa dos nossos consumidores diariamente faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pela energia e potência nesse caminho que estamos trilhando em conjunto. É o começo de uma linda jornada”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    Para a divulgação, a Wickbold prepara uma série de ações em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Uma campanha digital apresentará os principais atributos das novas bisnaguinhas em posts recorrentes nas redes sociais da fabricante, com a participação dos personagens da Turma da Mônica.

    Outra iniciativa é a produção de receitas personalizadas para mostrar a versatilidade dos produtos, com diversas possibilidades de combinações e diferentes formas de consumo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica

    As novas Bisnaguinhas da Wickbold já estão à venda nos pontos de vendas parceiros da marca, com valor sugerido a partir de R$ 3,80.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade