Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback dará tábua de madeira de brinde

    Outback dará tábua de madeira de brinde

    Para ganhar o presente, o consumidor deve pedir o combo promocional que vem com 2 entradas e 2 bebidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback lançou a promoção “Outback Lovers”, e que realmente será para quem é apaixonado pela marca, já que o consumidor vai poder ganhar um brinde exclusivo da rede: uma tábua de madeira personalizada.

    O brinde faz parte de um combo especial feito para a promoção. Então, quem quiser garantir a novidade deve pedir o item do cardápio que vem com 1 Kookaburra Wings + 1 Bloom Petals Grande + 2 bebidas da promoção (pode escolher entre duas Brahmas Duplo Malte ou dois Guaranás Antárctica), e na hora o cliente já ganha seu presente.

    Continua depois do anúncio
    Promoção “Outback Lovers”.

    A promoção é válida tanto para pedidos nas lojas, quanto para delivery via iFood. A única diferença é que quando o consumidor pede o combo “Outback Lovers” no restaurante, virá o refrigerante em refil, e quando a compra é realizada pelo app de entrega o Guaraná é em lata de 350ml.

    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Preço e disponibilidade – Outback Lovers

    O combo já está à venda pelo valor de R$ 99, e pode ser pedido de segunda a quinta-feira durante todo o horário de funcionamento, e de domingo a partir das 17h, exceto feriados. A promoção “Outback Lovers” vai até o dia 20 de novembro ou até o estoque da tábua de madeira esgotar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais detalhes e informações, acesse a página oficial da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade