Mais
    InícioPublicidadeLançamentosGretchen apresenta retorno de Royal Cheese Ribs ao menu do Outback

    Gretchen apresenta retorno de Royal Cheese Ribs ao menu do Outback

    A cantora chega no filme do restaurante para anunciar o retorno de Royal Cheese Ribs ao menu: "A rainha está de volta!"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback está apresentando o retorno de um de seus famosos itens ao cardápio, a Royal Cheese Ribs, e ninguém mais, ninguém menos, que Gretchen chega ao restaurante para anunciar a novidade ao público.

    “A rainha está de volta!”, diz o filme. Além do vídeo disponibilizado no YouTube, Gretchen também estará presente na comunicação das redes sociais do Outback para reforçar o retorno do item ao menu. A Royal Cheese Ribs é desossada, crocante e empanada, recheada de queijos e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon.

    Continua depois do anúncio

    “Trazer a Royal Cheese Ribs de volta ao menu dos restaurantes, um dos maiores sucessos do Outback, traduz nossa atenção com o consumidor que está sempre nos pedindo esse retorno. E para tornar essa volta ainda melhor e mais divertida, nos unimos à Gretchen, um ícone da Internet”, comenta Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback no Brasil. “Nada mais justo do que trazer a rainha dos memes, dos gifs, das figurinhas no whatsapp e das conversas nas redes sociais para apresentar a volta da rainha do nosso menu dos restaurantes”, completa.

    Veja também:  Nestlé lança novo 'Passatempo Fininho'

    Para quem estava com saudades, a Royal Cheese Ribs já está disponível em todas as 114 unidades de Outback em todo país e você pode reservar seu lugar no restaurante através do aplicativo Tagme. A novidade retorna pelo preço de R$ 99,90 e pode ser pedida com um acompanhamento à escolha do cliente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade