Recentemente falamos aqui no GKPB sobre o Oreo Café, que além de apresentar um ótimo ambiente para os fãs da marca, ainda traz diversos produtos para fazer com que o consumidor realmente “vista a camisa”. Agora a Oreo traz outra surpresa ao anunciar uma collab global com a Havaianas.
A marca pertencente a Mondelēz Brasil se uniu a marca de sandálias para apresentar o modelo Havaianas + Oreo TOP, um par de chinelos com estampa divertida e que apresenta um solado imitando as camadas do biscoito.
“Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Álvaro Garcia, diretor de marketing da Mondelēz Brasil.
A linha é global e também será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, apresentando outros itens como meia estampada com os biscoitos e um porta fone no formato já conhecido da Oreo.
Para divulgar essa novidade, as marcas contaram com a ajuda do perfil Hugo Gloss, que postou um Storie nas redes sociais anunciando que um novo casal estava chegando. A estratégia foi criada pela agência de Oreo, Leo Burnett Tailor Made, e outros influenciadores também ajudaram a impulsionar a chegada desse “novo casal”.
Oreo x Havaianas – Preço e disponibilidade
A coleção chega aqui no Brasil em edição limitada a partir de hoje (08/09), enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país.
As sandálias Havaianas + Oreo Top chegam ao mercado com numeração de 33 a 46 pelo preço de R$ 59,99; o porta fone Oreo custa R$ 55,99 e a meia Havaianas + Oreo P e M R$ 69,99.
Nos outros países, as vendas serão realizadas a partir de setembro, nos Estados Unidos (lojas físicas e e-commerce Havaianas) e Canadá (e-commerce Havaianas), e a partir de novembro, nas Filipinas e Austrália (lojas físicas e e-commerce Havaianas).