Mais
    InícioGeekDisneyAzul anuncia frota de aviões inspirados nos personagens da Disney

    Azul anuncia frota de aviões inspirados nos personagens da Disney

    O primeiro avião da Azul começa a circular a partir de 1 de outubro e, inspirado no Mickey Mouse, levará a magia da Disney para quase 50 aeroportos brasileiros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de Outubro será possível ver aviões da companhia área Azul inspirados nos personagens da Disney voando pelo Brasil. Para celebrar o 50º aniversário do parque Walt Disney World, em Orlando, a parceria entre Disney e Azul terá 4 aviões superespeciais, inspirados nos personagens da Disney, para a “Frota Mais Mágica do Mundo”, assim batizada a ação. O primeiro avião foi anunciado ontem (31) e é alusivo ao Mickey Mouse.

    A Azul revelou recentemente a sua primeira aeronave que levará a magia da Disney para quase 50 aeroportos brasileiros a partir do dia 1º de outubro. O primeiro avião, que já está pronto, pertence ao modelo Airbus A320neo e ganhou cores no vermelho, amarelo e preto, além de um “rosto”, em uma referência a um dos principais personagens da Disney, o Mickey Mouse. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    A frota, batizada de “Frota Mais Mágica do Mundo” ganhará outras três aeronaves temáticas inspiradas nos personagens da Disney, mas que ainda não foram revelados. Os aviões possuem previsão de chegar na frota no fim de 2021 e ao longo de 2022.

    Fabricado pela Airbus, o novo avião da Azul despertou curiosidade já em seu primeiro voo, que durou cerca de 3 horas, na região de Toulouse, na França, onde fica a sede da fabricante. O fotógrafo Clément Alloing fez alguns registros e publicou através de seu Twitter:

    Em 2016 a Azul realizou uma ação parecida com o Cartoon Network ao personalizar um de seus aviões com a temática de “As Meninas Superpoderosas”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Piticas traz estampa com 100 personagens para celebrar Disney 100

    Com informações de: Melhores Destinos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade