Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz cria hambúrguer junto com consumidores para a Frank & Charles

    Heinz cria hambúrguer junto com consumidores para a Frank & Charles

    A receita do novo lanche traz como ponto chave o famoso ketchup com mel trufado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No Dia da Amizade a Heinz se uniu aos seus consumidores para uma tarefa: criar um novo hambúrguer para a Frank & Charles. Para isso e por conta da data, os fãs das marcas deveriam se juntar ao seu melhor amigo e enviar uma receita criada por eles para a Frank & Charles via Direct do Instagram.

    As únicas regras do concurso eram que na receita deveria ser especificado se o hambúrguer era no estilo alto (140 gramas) ou no smash (90 gramas), e era obrigado ter algum ingrediente Heinz, de resto era deixar a criatividade rolar. No total foram quase 200 receitas recebidas, e agora o vencedor finalmente foi anunciado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'
    Novo hambúrguer da Frank & Charles com Heinz.

    Durante a ação houveram 3 etapas, e foram escolhidos 13 finalistas para disputar um lugar no cardápio da hamburgueria. Já a responsabilidade de escolher o grande vencedor ficou por conta do chef da Frank & Charles, Marcelo Campos, e os mestres hamburgueiros Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno) e Pedro Valsassina (Pão com Carne).

    Quem ganhou o concurso foi a receita Mel, que inclui um hambúrguer de 140g, queijo Monterrey Jack, ketchup Heinz com mel trufado, queijo Grana Padano e manjericão no pão clássico. Quem criou a novidade foram os irmãos Renata e Henrique Algate e, em homenagem aos dois, a Frank & Charles ainda renomeou o lanche para Algate’s Burger.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    Preço e disponibilidade – Algate’s Burger

    O lançamento fica apenas uma semana no cardápio, então quem quiser experimentar o hambúrguer tem até dia 8 de setembro para provar. O Algate’s Burger chega pelo valor de R$ 36,80, e o pedido pode ser feito direto no restaurante ou no delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança itens exclusivos de Hello Kitty para o Dia das Mães

    A Nutty Bavarian anunciou que está trazendo para o portfólio da marca itens inspirado em um dos maiores ícones da cultura pop mundial. Em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade