Mais
    InícioPublicidadeRock in Rio lança campanha com sua música tema em versão em...

    Rock in Rio lança campanha com sua música tema em versão em piano

    No filme, o musicista Gláucio Cristello traz o hino oficial do festival em uma versão emocionante que inspira esperança

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rock in Rio já começou os preparativos para sua grande volta em 2022, e por ano que vem ser uma fase cheia de esperanças e reencontros, o festival lançou uma campanha especial para representar tudo isso, com uma emocionante versão em piano da sua música tema.

    Sob os acordes de um piano de cauda instalado em meio ao Deserto do Atacama, o musicista Gláucio Cristello trouxe o hino oficial do Rock in Rio, a mensagem de que estamos perto de voltar a viver toda emoção de nos reunirmos na Cidade do Rock e o anúncio das vendas do Rock in Rio Card, a partir de 21/09.

    Continua depois do anúncio
    Filme “Piano” do Rock in Rio.

    “O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. E depois de um hiato de 2 anos sem festival estamos saudosos e com uma expectativa extremamente alta pela próxima edição – o que alimenta nosso desejo de criar uma experiência ainda mais inesquecível para nosso público, após este período difícil pelo qual estamos passando”, comenta Ana Deccache, Diretora de Marketing do Rock in Rio. “Para ilustrar este momento de esperança na retomada, criamos uma campanha que traz esse pulso da emoção que reflete tudo o que o festival representa para seus fãs e, ao mesmo tempo, nos relembra do que esperamos viver muito em breve”, completa.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    A criação e execução da campanha ficam por conta da Artplan e do A-Lab, ambas empresas do Grupo Dreamers. A ação conta com um enxoval robusto de comunicação, sendo a principal delas o filme “Piano”, que dá início ao novo momento da comunicação do festival.

    O filme “Piano” envolveu uma pequena equipe de produção, que viajou do Rio de Janeiro até o Deserto do Atacama no Chile para literalmente instalar um piano de cauda no meio de um dos lugares mais mágicos do planeta. Tudo, para mostrar que dias melhores estão a caminho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do filme, a campanha ainda vai se desdobrar no digital e será disponibilizado um Lyric Vídeo, uma versão Karaokê e a partitura da música para o públicoAlém disso, o festival terá uma estratégia de reacts, onde a comunicação em si conversa com o público do festival, alimentando a expectativa de saber o que vem por aí.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    De acordo com o Rock in Rio, a produção do filme seguiu todos os protocolos de segurança e contou com uma equipe reduzida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade