A Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, acabam de anunciar que estão lançando sua plataforma de e-commerce, que é um site que ao invés da própria empresa vender seus produtos, vai indicar os melhores pontos de venda para seus consumidores.
Nomeados de Padaria Pullman e Plusvita, a novidade chega com o objetivo de potencializar a venda dos parceiros da marca e, por meio da geolocalização, vai direcionar os consumidores para as redes de varejo e aplicativos de entrega.
“Lançamos o e-commerce pensando em atender a velocidade que hoje nossos consumidores procuram. Unimos o digital com o físico para que a compra de nossos produtos possa acontecer de maneira ágil, garantindo assim entregas rápidas e seguras. Com acesso fácil a todo portfólio das marcas Pullman e Plusvita, basta nosso cliente acessar o site, escolher os itens de preferência e fechar a compra no parceiro mais conveniente para ter os produtos em mãos em pouco tempo”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
No menu principal da plataforma, o cliente já encontra os principais itens das marcas como pães, bisnagas, bolos, artesanais e farinha de rosca, mas na aba “peça aqui” é possível encontrar todo o portfólio da Pullman e Plusvita. Ao todo são mais de 70 produtos disponíveis para os consumidores comprarem.
Ao selecionar um produto, o e-commerce já direciona para a tela seguinte, onde o consumidor consegue visualizar os preços do item, em um cardápio de redes varejista ou aplicativo de entrega.
Além de incentivar e direcionar as compras para o comércio local, os canais de compra também chegam para acompanha as mudanças de hábitos dos clientes e pretende atender mais de 100 mil consumidores por mês.
As plataforma já estão disponíveis em todos os estados do Brasil, e é possível acessar pelos sites www.padariapullman.com.br e www.padariaplusvita.com.br.