Mais
    InícioAlimentos & BebidasPullman e Plusvita lançam plataforma de e-commerce

    Pullman e Plusvita lançam plataforma de e-commerce

    A nova plataforma de e-commerce da Pullman e Plusvita traz um cardápio de pontos de vendas para cada produto do portfólio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, acabam de anunciar que estão lançando sua plataforma de e-commerce, que é um site que ao invés da própria empresa vender seus produtos, vai indicar os melhores pontos de venda para seus consumidores.

    Nomeados de Padaria Pullman e Plusvita, a novidade chega com o objetivo de potencializar a venda dos parceiros da marca e, por meio da geolocalização, vai direcionar os consumidores para as redes de varejo e aplicativos de entrega.

    Continua depois do anúncio
    Como comprar na plataforma de e-commerce da Pullman e Plusvita.

    “Lançamos o e-commerce pensando em atender a velocidade que hoje nossos consumidores procuram. Unimos o digital com o físico para que a compra de nossos produtos possa acontecer de maneira ágil, garantindo assim entregas rápidas e seguras. Com acesso fácil a todo portfólio das marcas Pullman e Plusvita, basta nosso cliente acessar o site, escolher os itens de preferência e fechar a compra no parceiro mais conveniente para ter os produtos em mãos em pouco tempo”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    No menu principal da plataforma, o cliente já encontra os principais itens das marcas como pães, bisnagas, bolos, artesanais e farinha de rosca, mas na aba “peça aqui” é possível encontrar todo o portfólio da Pullman e Plusvita. Ao todo são mais de 70 produtos disponíveis para os consumidores comprarem.

    Ao selecionar um produto, o e-commerce já direciona para a tela seguinte, onde o consumidor consegue visualizar os preços do item, em um cardápio de redes varejista ou aplicativo de entrega.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de incentivar e direcionar as compras para o comércio local, os canais de compra também chegam para acompanha as mudanças de hábitos dos clientes e pretende atender mais de 100 mil consumidores por mês.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    As plataforma já estão disponíveis em todos os estados do Brasil, e é possível acessar pelos sites www.padariapullman.com.br e www.padariaplusvita.com.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade