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    Chevrolet aborda machismo estrutural em nova campanha

    A campanha da Chevrolet convida Isadora Nogueira, criadora do meme "o velho da lancha sou eu", para mostrar o machismo estrutural. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Chevrolet lançou campanha Restart Chevrolet Tracker com Isadora Nogueira para enfrentar machismo estrutural.
    • Campanha #ADonaSouEu destaca que mulheres são capazes de conquistar o que quiserem.
    • Isadora será figura central no digital para debater e incentivar mulheres a se empoderarem, com patrocínio de podcasts no Spotify e tuitaço com a tag #ADonaSouEu.

    As mulheres já estão cansadas de ouvir que seus sucessos e conquistas estão relacionados aos homens, e foi pensando nisso que a Chevrolet chamou a influenciadora Isadora Nogueira para mostrar como é o machismo estrutural na nova fase da campanha Restart Chevrolet Tracker.

    A campanha, criada pela Commonwealth//McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, chega com o mote #ADonaSouEu e apresenta a Isadora enfrentando o machismo estrutural e mostrando que as mulheres são capazes de conquistar o que quiserem.

    Campanha da Chevrolet sobre machismo estrutural.

    “A cada década as mulheres ocupam mais espaços no mercado de trabalho, nas universidades, na economia e na manutenção dos lares. Essa fase da campanha vem para reforçar que elas podem sim bancar seus estilos de vida. Já passou da hora de superarmos conceitos ultrapassados. O mundo também está no controle delas”, destaca Paula Saiani, Gerente de Marketing de Conteúdo na General Motors América do Sul

    Já para o digital, Isadora também foi convidada para explicar como superou conceitos antigos disfarçados de piada, e vai convidar outras influenciadoras para debater o tema e incentivar mais mulheres a revelarem que elas são donas do que quiserem.

    O convite surgiu pela Isadora ser questionada, no ano passado, sobre quem era o idoso que estava pagando uma tarde na sua lancha, mas o que o hater não esperava era a resposta da criadora de conteúdo: “o velho da lancha sou eu”.

    Para complementar o ecossistema de mídia e aumentar a relevância da marca com o público, a nova fase da campanha conta com patrocínio de podcasts no Spotify, como o Calcinha Larga e outros grandes nomes relevantes no universo feminino. Além disso, hoje (23/08) também acontece um um tuitaço com a tag #ADonaSouEu.

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