Mais
    InícioPublicidadeSpace Jam: HBO Max traz Rayssa Leal para "disputar conquistas" com Pernalonga

    Space Jam: HBO Max traz Rayssa Leal para “disputar conquistas” com Pernalonga

    No vídeo para anunciar Space Jam na HBO Max, Pernalonga se gaba de suas conquistas e logo é desbancado por Rayssa Leal.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre quando o Patolino invadiu as redes sociais da HBO Max para anunciar a chegada de Space Jam, mas agora Pernalonga assume o controle para disputar conquistas com ninguém mais, ninguém menos, que a fadinha do skate, Rayssa Leal.

    No vídeo, publicado no perfil do Twitter da plataforma de streaming, Pernalonga se gaba por ser um astro do cinema e por LeBron James ter feito uma pontinha em “seu” filme, e Rayssa responde que é medalhista olímpica com apenas 13 anos de idade.

    Continua depois do anúncio

    O anúncio termina com o Pernalonga pedindo para a Rayssa Leal se unir ao time, dizendo que ela é melhor que o Patolino. Será que vem Space Jam versão skate por aí?

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    HBO Max

    A HBO Max é uma plataforma de streaming da WarnerMedia que chegou ao Brasil recentemente e já está fazendo sucesso no mundo dos streamings. Na madrugada de sexta-feira, a plataforma acrescentou ao seu catálogo mais de 100 filmes como “Jumanji 2”, “As Panteras” e “Bad Boys Para Sempre”.

    Space Jam: Um Novo Legado

    Space Jam: Um Novo Legado é sequência de Space Jam: O Jogo do Século e traz LeBron James jogando basquete ao lado de Pernalonga e sua turma dos Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho. Confira o trailer abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme está disponível nos cinemas e agora já chegou também na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade