Mais
    InícioPublicidadeTVMTV e Paramount+ revelam elenco de Rio Shore

    MTV e Paramount+ revelam elenco de Rio Shore

    Entre o elenco de peso de Rio Shore está Matheus Novinho, ex De Férias com o Ex e que também participou de Acapulco Shore. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como falamos por aqui, a MTV e o Paramount+ estão trazendo para o Brasil um dos realities mais pedidos pelos fãs do canal: o Rio Shore. E para anunciar o grande elenco, a novidade chega com uma campanha a altura.

    Nomeada de “Rio Shore – o Rio Tá On!“, a campanha traz os dez membros da Família Shore brasileira em uma festa selvagem, com a cidade do Rio de Janeiro de plano de fundo. No filme, conforme a noite vai caindo, a temperatura da celebração aumenta até chegar a seu ponto máximo de ebulição.

    Continua depois do anúncio
    Elenco de Rio Shore.

    “O conceito do filme parte da premissa de que o reality mais abusado do mundo finalmente chegou ao Rio de Janeiro e essa conjunção será épica”, explica Edson Fukuda, Diretor Sênior Criativo das Marcas de Entretenimento da ViacomCBS América Latina. “A Família Shore brasileira vai fazer história”, enfatiza.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    O público pode esperar um elenco de peso, com Matheus Novinho (ex De Férias com o Ex Brasil), Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jessica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

    Matheus Novinho, que já é muito conhecido por quem acompanha a MTV, também fez uma curta participação especial na atual temporada de Acapulco Shore. O episódio com o integrante estreou essa semana, e deu um esquenta para a versão brasileira do reality show.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Rio Shore foi gravado em Búzios (RJ), e é projeto do Paramount+ e MTV Brasil, desenvolvido pelo VIS Américas e produzido pela Endemol Shine Brasil. A produção estreia, em breve, no Paramount+ e na MTV.

    Continua depois do anúncio

    Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, que também era feito periodicamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade