Mais
    InícioPublicidadeBelezaBozzano apresenta novas embalagens

    Bozzano apresenta novas embalagens

    A Bozzano está trazendo novas embalagens em seus produtos, com design moderno a marca quer se conectar com homem contemporâneo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bozzano apresenta novas embalagens alinhadas ao posicionamento "Ser você é sua beleza".
    • Linha de desodorantes traz paleta vibrante para transmitir ideia de performance.
    • Embalagens de géis mantêm cores reconhecidas pelos consumidores, enquanto novas embalagens para barba, cabelo e bigode possuem tons de azul escuro e dourado.

    Pensando em apresentar uma marca mais moderna e conectada com o homem contemporâneo, a Bozzano anuncia suas novas embalagens, que chegam alinhadas ao novo posicionamento “Ser você é sua beleza”.

    A linha de desodorantes, que tem a combinação do azul escuro com uma paleta vibrante, foi pensada para criar um bom contraste na gôndola e transmitir a ideia de performance, atributo de alta relevância para a categoria.

    Novas embalagens da Bozzano.

    Já na espuma, creme e bálsamo, por serem clássicos da marca, foi utilizada a combinação do azul claro com tons mais calmos e escuros, criando o contraponto necessário para gerar diferenciação entre as fragrâncias e aumentar o destaque nos pontos de vendas.

    A linha de géis é reconhecida pelos consumidores e, por isso, suas cores são importantes e foram mantidas. O tom de azul escuro, nessa categoria, foi definido para criar contraste com as cores já presentes nos produtos. E, por último, mas não menos importante, as cores da loção foram escolhidas para harmonizar os produtos da linha, fazendo com que combinem entre si.

    Essas novas embalagens fazem referências à história da marca, como o box, que foi redesenhado para se conectar com o homem mais jovem, mas sem perder a identificação com o público atual. Além disso, a marca ainda retorna com o clássico “b” de Bozzano.

    A novidade também chega acompanhada da nova linha para barba, cabelo e bigode, que chega com Shampoo para Barba, Cabelo e Bigode, Balm Hidratante de Barba e Bigode, Creme Modelador de Cabelo e Cera Modeladora de Cabelo. Já nessa linha, a identidade visual apresenta com tons de azul escuro e dourado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade