Mais
    InícioPublicidadeBelezaBozzano apresenta novas embalagens

    Bozzano apresenta novas embalagens

    A Bozzano está trazendo novas embalagens em seus produtos, com design moderno a marca quer se conectar com homem contemporâneo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando em apresentar uma marca mais moderna e conectada com o homem contemporâneo, a Bozzano anuncia suas novas embalagens, que chegam alinhadas ao novo posicionamento “Ser você é sua beleza”.

    A linha de desodorantes, que tem a combinação do azul escuro com uma paleta vibrante, foi pensada para criar um bom contraste na gôndola e transmitir a ideia de performance, atributo de alta relevância para a categoria.

    Continua depois do anúncio
    Novas embalagens da Bozzano.

    Já na espuma, creme e bálsamo, por serem clássicos da marca, foi utilizada a combinação do azul claro com tons mais calmos e escuros, criando o contraponto necessário para gerar diferenciação entre as fragrâncias e aumentar o destaque nos pontos de vendas.

    A linha de géis é reconhecida pelos consumidores e, por isso, suas cores são importantes e foram mantidas. O tom de azul escuro, nessa categoria, foi definido para criar contraste com as cores já presentes nos produtos. E, por último, mas não menos importante, as cores da loção foram escolhidas para harmonizar os produtos da linha, fazendo com que combinem entre si.

    Veja também:  Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    Essas novas embalagens fazem referências à história da marca, como o box, que foi redesenhado para se conectar com o homem mais jovem, mas sem perder a identificação com o público atual. Além disso, a marca ainda retorna com o clássico “b” de Bozzano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade também chega acompanhada da nova linha para barba, cabelo e bigode, que chega com Shampoo para Barba, Cabelo e Bigode, Balm Hidratante de Barba e Bigode, Creme Modelador de Cabelo e Cera Modeladora de Cabelo. Já nessa linha, a identidade visual apresenta com tons de azul escuro e dourado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade